Abrace-se com um inseto gigante em nosso clipe exclusivo da SEEDS

0 48

poster de sementes 200x300 - Abraça-se com um inseto gigante em nosso clipe exclusivo da SEEDS

Terror silencioso e desejos sombrios crescem Sementes, o filme de estréia do diretor Owen Long, agora lançado pela Dark Star Pictures e Uncork'd Entertainment. Por muito tempo plantou esse clipe exclusivo com o Dread Central, que deve lhe dar uma idéia SementesNatureza inquietante e assustadora. Trevor Long (irmão de Owen) do drama da Netflix Ozark assume o papel principal no filme. Pressione "Play" na parte superior do artigo!

Sementes é um horror gótico sobre um homem assombrado por seu passado sombrio enquanto pratica algum autocuidado na costa da Nova Inglaterra. Depois de uma noite de devassidão em espiral fora de controle, Marcus (Long) se retira para sua casa na costa da Nova Inglaterra. A solidão é perturbada quando seu irmão pede a Marcus que cuide de seu sobrinho e sobrinha. Com o passar dos dias, o consolo lhe escapa; ele se sente atraído por uma força sombria. Ele está perdendo a cabeça ou tem algo terrível enterrado profundamente dentro dele? Incubando. Esperando até que o clima esteja bom. Assombrado por seus medos mais profundos, Marcus luta para não sucumbir enquanto luta para proteger sua amada sobrinha Lily (Andrea Chen) de um monstro que está à sua espera.

Explica Long: “Por que essa história? Tudo começou com um pensamento … O que nos faz fazer o que sabemos que está errado? Sabendo que nossas ações têm consequências repreensíveis, como nos justificamos? Por que fazemos isso de qualquer maneira? A luta com o desejo, confrontando escolhas certas e erradas. Sempre existe uma escolha? As ramificações. Prestação de contas. Aceitar essa consequência é inevitável e prosseguir com a vontade, apesar do resultado. Desejos egoístas, fraqueza, nobreza e amor, condenação, redenção. Essas perguntas me levaram a Marcus e Lily e a luta deles com essas forças. ”

Escrito por Steven Weisman a partir da história do diretor, os fãs agora podem descobrir Sementes por si mesmos em SOD / VOD. Quanto ao clipe de Dread. "Este é um clipe que eu relutei em lançar anteriormente … guardei para a ocasião apropriada", diz Long. "Representa o coração do filme."






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.