Taika Waititi retornando como Korg para 'Thor: Love & Thunder', sem saber se a história de câncer de Jane Foster será usada

0 32

Os fãs já estão animados com Thor: Amor e Trovão continuando a franquia de filmes de God of Thunder. A Marvel Studios anunciou a sequência na San Diego Comic-Con no último verão com Taika Waititi de volta na cadeira do diretor depois de bater Thor: Ragnarok fora do parque em 2017. Mas esse não será o único emprego que ele tem para a sequência. O diretor confirmou que retornará como o amado e rochoso guerreiro Kronan conhecido como Korg, e também recentemente discutiu algumas possíveis Thor: Amor e Trovão detalhes da história.

Primeiro, Taika Waititi revelou seu retorno como Korg em Jimmy Kimmel Live ontem à noite, promovendo Jojo Rabbit:

Waititi começa a falar sobre Thor e seu retorno como Korg na marca das 6:44. No Vingadores Últimato, Korg estava saindo com Thor em New Asgard na Terra quando o Deus do Trovão estava realmente lutando contra a depressão. Ele estava relaxando e jogando videogame e claramente se tornou um bom amigo de Thor durante um dos períodos mais difíceis de sua vida. Portanto, faz sentido que ele volte para Amor e Trovão, e esperamos que seu amiguinho Miek venha com ele.

Infelizmente, Taika Waititi não revelou mais nada sobre Thor: Amor e Trovão, embora ele reafirmasse a notícia de que Natalie Portman não só estará de volta como Jane Foster, mas ela se tornará O poderoso Thor ao lado Chris Hemsworth retornando como Thor. Por falar nisso, muitos fãs se perguntam exatamente como Waititi dará vida à aclamada história em quadrinhos de Jason Aaron, com Jane Foster como Thor. Embora ele não tenha confirmado ou negado nenhum detalhe específico, ele discutiu uma das partes mais poderosas desse arco cômico.

Conversando com a Variety recentemente, Waititi foi questionado sobre se a trama envolvendo Jane Foster com câncer de mama (você pode descobrir mais sobre isso aqui) seria incluída no filme. Aqui está o que o cineasta tinha a dizer:

"Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa dos livros. Eu acho que é muito legal que ela esteja lutando contra isso e que há duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história. Mas se isso acaba no filme ainda está para ser visto. Não temos certeza se faremos um levantamento completo de toda essa história. Essas coisas mudam durante as filmagens e mesmo quando estamos editando algumas vezes. Como: "Vamos nos livrar dessa história em que ela tem câncer de mama". Vamos mudar para outra coisa, ou talvez ela esteja bem. "

No Jimmy Kimmel LivNo clipe acima, Waititi fala sobre ter completado recentemente o segundo rascunho do roteiro. E como ainda há muito tempo antes Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021, eles provavelmente ainda estão descobrindo o que funciona melhor para a história geral. Afinal, Waititi ainda tem um outro filme que ele irá filmar antes do início da produção da sequência de Thor. Ele está dirigindo um filme de futebol chamado O próximo objetivo ganha, com base no documentário de mesmo nome, para que haja bastante tempo para obter o script Amor e Trovão em um bom lugar.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.