O show do Senhor dos Anéis da Amazon lança o ator de anos e anos Maxim Baldry

0 42

Super caro e altamente antecipado do Amazon Prime Video O senhor dos Anéis O programa encontrou outro membro do elenco.

Ator inglês Maxim Baldry, mais conhecido por seu papel na série HBO Anos e anos, é o mais recente a entrar na série e ele se juntará Will Poulter (Midsommar, Espelho preto: Bandersnatch) e atriz australiana Markella Kavenagh (Piquenique no Hanging Rock) Leia mais sobre o novo show abaixo.

Collider traz notícias sobre a participação de Baldry no novo show, e o canal diz que ele garantiu um "papel significativo" na série. Naturalmente, eles não têm nenhuma informação sobre o personagem de Baldry, já que detalhes sobre o novo programa estão sendo mantidos sob forte proteção. (Os escritores tiveram que usar digitalizações de impressões digitais para entrar na sala dos escritores, com todas as janelas fechadas para evitar olhares indiscretos.)

Baldry apareceu em Férias do Sr. Bean quando ele era criança em 2007, e desde então apareceu em programas como o da HBO Roma e a novela britânica Hollyoaks; ele também está entre os vários artistas talentosos a sair da série do Reino Unido Skins. Mas ele terminou um pouco com seu recente papel na HBO Anos e anos, onde ele interpreta um refugiado ucraniano que desenvolve um relacionamento romântico com um dos membros masculinos da família principal do programa que trabalha como oficial de moradia em Manchester. É um papel de apoio que, francamente, não lhe deu o suficiente para deixar uma impressão duradoura.

Esse elenco continua sinalizando que a Amazon está perseguindo jovens talentos iniciantes que ainda não são nomes de família. Essa abordagem faz sentido, considerando que a empresa gastou US $ 250 milhões apenas pelos direitos à propriedade, e isso foi antes de eles gastarem um único dólar para começar a desenvolver o programa.

O senhor dos Anéis série é definido no autor J.R.R. TolkienSegunda Era, uma era definida muito antes dos principais eventos de O Hobbit ou O senhor dos Anéis. Uma das pessoas associadas ao programa disse que a Amazon só tem o direito de representar eventos que ocorreram na Segunda Era, o que significa que, a menos que eles garantam direitos adicionais, eles não estarão avançando a tempo de retratar quaisquer eventos que estamos fazendo. familiarizado com a trilogia de Tolkien ou a de Peter Jackson O senhor dos Anéis adaptações de filmes.

JD Payne e Patrick McKay estão supervisionando esta série, que bloqueou J.A. Bayona (Mundo Jurássico: Reino Caído) Para direcionar vários episódios na primeira temporada, que supostamente incluirá 20 episódios, marcando uma mudança distinta da tendência da televisão de prestígio para uma contagem mais baixa de episódios. Você pode conferir uma lista completa dos talentos dos bastidores aqui, que apresenta vários produtores de programas como Jogo de Tronos e Liberando o mal. O show ainda não tem data de lançamento.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.