Danielle Harris diz que haverá mais 2 filmes HATCHET

0 74

Os fãs de horror de uma certa idade e bom gosto ficaram bastante abalados quando se tornou evidente que Danielle Harris não faria parte dos mais recentes dia das Bruxas reboot (uma trilogia que se desenrola em Blumhouse). Mas há uma chance de ela voltar para outra franquia amada: Machadinha!

Cartaz de Victor Crowley - Danielle Harris diz que haverá mais 2 filmes HATCHET

Harris surgiu na 11ª hora de Victor Crowley (o quarto Machadinha filme), sugerindo que sua personagem, Marybeth Dunstan, ainda tem muito mais luta nela. Ela confirmou isso aos participantes de Monster Mania 44. Sangrento nojento relatórios:

"Deveria haver mais dois (Machadinha Filmes). Eu conheço o boato de Adam (Green, Machadinha escritor / diretor) me disse que eles vão atirar neles ao mesmo tempo. Eu não li um roteiro ou fiz nada, só sei que ele sempre me faz fazer coisas realmente estúpidas. E muito disso. Espero que não seja algemado um filme inteiro desta vez, ou coberto … É completamente insano o que ele me faz fazer. Mas eu sei que deve haver mais dois, o que é ótimo. "

o Machadinha A franquia apresenta Kane Hodder como Victor Crowley, um dos vilões de terror mais emblemáticos do século XXI. Além da parcela mais recente, Harris apareceu em Machado II e Machado III.

Gostaria de ver Danielle Harris voltar como Marybeth Dunstan em algumas novas Machadinha filmes? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.