Zak Bagans quer comprar o cérebro de um infame serial killer

0 100

OG Aventureiro fantasma Zak Bagans adquiriu tantos objetos amaldiçoados, assombrados e assustadores que ele precisa de um museu em Las Vegas para abrigar todos eles. Se ele conseguir, no entanto, sua próxima compra será excepcionalmente horrível. O investigador paranormal quer o cérebro do assassino em série John Wayne Gacy. Você leu corretamente: Cérebro.

TMZ tem o exclusivo:

o Aventura fantasmaa estrela de s diz ao TMZ … ele segurou o cérebro de Gacy nas mãos durante uma recente viagem à casa de Chicago, onde a psiquiatra forense do falecido serial killer, Dr. Helen Morrison, mantém o órgão … que é preservado em um recipiente em seu porão.

A Dra. Morrison é dona do cérebro desde que foi cortada durante a autópsia de Gacy e afirma que ela sente o espírito dele seguindo-a … e é exatamente por isso que Zak quer comprá-lo e fazer mais pesquisas em seu museu assombrado.

O artigo também afirma que, quando Bagans segurava o cérebro de Gacy, ele podia sentir o mal puro dentro dele. Ele ficou abalado. Ainda não se sabe se a Dra. Morrison está disposta a se separar de seu macabro pedaço de história.

O que você acha do fato de Zak Bagans querer comprar o cérebro de John Wayne Gacy? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.