Vídeo exclusivo: Entrevista com Alexandre Aja Sobre o CRAWL, agora em Blu-ray!

0 86

crawlbdoslv3dskw 240x300 - Vídeo exclusivo: Entrevista com Alexandre Aja Sobre o CRAWL, agora em Blu-ray!

Em um mundo cheio de sustos baratos e sangue CGI salpicado demais, criadores de filmes como Alexandre Aja se destacam. Recheado de coragem, raiva e violência, poucos poderiam esquecer uma obra-prima de horror como Alta tensão ou seus giros excepcionalmente distorcidos em clássicos como As colinas têm olhos e Piranha.

Hoje, comemoramos um pensamento original em um pântano cheio de remakes. Um pensamento com uma boca contendo 60 dentes afiados e uma força de mordida de 3.960 libras por polegada quadrada. A Paramount apresenta … Crawl, agora disponível em Blu-ray e DVD.

Sinopse:
Quando um furacão atinge sua cidade na Flórida, a jovem Haley ignora as ordens de evacuação para procurar seu pai desaparecido, Dave. Depois de encontrá-lo gravemente ferido na casa de sua família, os dois ficam presos pelas águas da inundação que se espalham rapidamente. Com o fortalecimento da tempestade, Haley e Dave descobrem uma ameaça ainda maior do que o aumento do nível da água – um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.

Enquanto trabalhava na Comic-Con de Nova York, nossa repórter Galaxia Siandre conversou com o diretor Alexandre Aja para discutir as origens desse clássico instantâneo do massacre de crocodilos. Assista à entrevista incorporada na parte superior do artigo!

Artigo relacionado: CONCURSO: Celebre o CRAWL com um "Kit de Sobrevivência", incluindo Blu-ray assinado por Sam Raimi!

Os lançamentos em Digital e Blu-ray são carregados com mais de 45 minutos de recursos especiais emocionantes, incluindo uma história em quadrinhos exclusiva da abertura alternativa do filme. Além disso, confira cenas deletadas e estendidas, uma visão dos bastidores dos incríveis efeitos visuais, entrevistas com elenco e equipe e uma compilação “Alligator Attacks” que destaca as sequências de jacarés esmagadoras de ossos.

Certificado Fresco em Tomates Podres, Rastejar foi aclamado pela crítica como “um dos filmes de gênero mais inesperados e satisfatórios do ano” (William Bibbiani, Bloody Nojento). Enquanto um furacão atravessa a Flórida, Haley (Kaya Scodelario) corre para encontrar seu pai (Barry Pepper), que está ferido e preso no espaço rastejante de sua casa. Com a tempestade se intensificando e os níveis de água subindo, o par enfrenta uma ameaça ainda maior à espreita abaixo da superfície.

Artigo relacionado: Exclusivo: o cão sobrevive? Alexandre Aja discute o destino do "açúcar" na CRAWL

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.