Trailer: Miko Hughes enfrentará Freddy novamente no novo filme de ELM STREET Fan DYLAN'S NIGHTMARE

0 71

Como ator infantil, Miko Hughes interpretou Dylan Porter em O novo pesadelo de Wes Craven. Embora ele escapou ileso de Freddy, um novo Pesadelo na rua elm está em andamento um filme de fãs, que verá Dylan, agora adulto, enfrentando The Springwood Slasher mais uma vez. O mais empolgante desse projeto é que Hughes está de volta para reprisar o personagem O Novo Pesadelo de Dylan! Confira o trailer incorporado na parte superior do artigo!

O Novo Pesadelo de Dylan está sendo produzido por The Horror Show Channel. Se parece um projeto que você deseja apoiar, visite a página oficial da campanha Indiegogo do filme, AQUI.

Sinopse:
O Novo Pesadelo de Dylan atua como uma sequência não oficial de Wes Craven's: Um Novo Pesadelo, uma das parcelas mais exclusivas e de alto conceito para o Pesadelo na rua elm Franquia. Este curta-metragem começa 25 anos após os eventos de Novo pesadelo e segue Dylan Porter (Miko Hughes), o jovem filho de Heather Langenkamp, ​​agora um homem crescido tentando fazer o seu caminho no mundo em que seus pais o criaram – Hollywood. Mal sabe ele que a entidade maligna conhecida como Freddy Krueger está de volta e ansiosa para mais uma vez entrar no mundo através do filho de sua vítima favorita!

Dylans New Nightmare Poster - Trailer: Miko Hughes enfrentará Freddy novamente no ELM STREET Fan Film DYLAN'S NEW NIGHTMARE

Você gosta de filmes de fãs de filmes de terror? O que você acha do trailer e da sinopse de O Novo Pesadelo de Dylan? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.