'Batman' encontra sua mulher-gato em Zoe Kravitz

0 210

Matt ReevesO Batman encontrou sua mulher-gato. Zoe Kravitz (Big Little Lies) vai se unir Robert Pattinson na nova versão do Cavaleiro das Trevas. Não se sabe muito sobre o novo Reeves homem Morcego filme, exceto pelo fato de ser mais um novo começo para o personagem, completamente removido do recente DCEU Caped Crusader de Ben Affleck.

The Wrap está relatando que Zoe Kravitz estará interpretando Catwoman / Selina Kyle no próximo O Batman. Ela aparecerá ao lado de Robert Pattinson, que interpreta Bruce Wayne / Batman. Jeffrey Wright está em negociações para interpretar o comissário Gordon, e Jonah Hill Há rumores de estar jogando o Charada. Os detalhes da trama ainda estão em segredo, mas é seguro supor que o filme envolva o Batman dando um soco na cara das pessoas. Apenas um palpite. Ao mesmo tempo, Reeves registrou que essa não será mais uma história de origem e provavelmente continuará com o Cavaleiro das Trevas enquanto ele já estiver no meio de sua carreira no combate ao crime.

O próprio Reeves confirmou mais ou menos a notícia, twittando:

O elenco de Kravitz é perfeito, e também há um pouco de ironia aqui. Em 2015, a atriz revelou que foi negada uma audição para O Cavaleiro das Trevas Renasce por serem muito "urbanos". "No último filme do Batman, eles me disseram que eu não poderia fazer uma audição para um pequeno papel que eles estavam lançando porque não estavam indo para a cidade", disse Kravitz. "Foi como, 'O que isso tem a ver com alguma coisa?' Eu tenho que desempenhar o papel de 'Ei, o que se passa, Batman? O que está acontecendo com o chu? '”A parte em questão acabou indo para Juno Temple, interpretando uma personagem que era amiga da Mulher Gato do filme, interpretada por Anne Hathaway.

Além de Big Little Lies, Kravitz apareceu em Mad Max: Estrada da Fúria, a Animais Fantásticos filmes e X-Men: Primeira Classe. Ela também emprestou sua voz a Mary Jane em Homem-Aranha: No Verso da Aranha.

Reeves escreveu o roteiro de O Batman junto com Mattson Tomlin, e o projeto está previsto para começar a ser filmado em janeiro. A Warner Bros. vem tentando lançar um novo filme de bastão independente há algum tempo. Em um ponto, Ben Affleck foi escolhido para dirigir e estrelar um novo filme que apresentaria seu Batman de Batman v Superman: Amanhecer da Justiça e Liga da Justiça. Affleck mais tarde se afastou de dirigir o projeto, mas ainda foi dito que ele estava estrelando o filme. Eventualmente, isso mudou também e, eventualmente, o papel foi para Robert Pattinson.

O Batman está definido para abrir 25 de junho de 2021.

Atualizar: Parece Piscina mortaZazie Beetz e Baby DriverEiza Gonzalez foram os outros finalistas do papel.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.