Nova York Comic Con 2019 THE GRUDGE Recap + vídeo exclusivo

0 37

Outra Comic Con de Nova York chegou ao fim, mas estamos apenas começando a percorrer os momentos mais assustadores do con! Primeiro, passaremos algum tempo discutindo o diretor Nicolas Pesce e os novos contos do produtor Sam Raimi sobre The Grudge.

Logo de cara, os cineastas querem que o público saiba que, como grandes fãs da série original, eles não apenas querem prestar homenagem à mitologia desses filmes, mas também expandem seus fundamentos. Eles propõem uma maldição como The Grudge nunca ficaria em um lugar por muito tempo, e por isso o cenário agora é “Anywhere, America”, uma pequena cidade que pode estar ao lado. O ícone do filme Lyn Shaye interpreta uma mulher lentamente entrando no caos da demência, fazendo dela o principal alvo de forças insidiosas e sobrenaturais. A multidão reunida na NYCC 2019 recebeu dois clipes dos anos 2020 The Grudge, ambos centrados principalmente no personagem de Shaye.

No primeiro clipe, um detetive da polícia (interpretado por Andrea Riseborough) bate à porta de um corredor vazio e escuro. Ela encontra a porta aberta e entra. Lá dentro, ela ouve um murmúrio … quase um gemido … e logo é recebida pelo personagem de Shaye, um pouco ensangüentado, parecendo incrivelmente pior por desgaste e faltando alguns dedos! Ela abre a boca para rir e os estalos na garganta nos lembram os ruídos na garganta da criatura original de Rancor. Os sons nos levam a uma série de imagens, principalmente de pessoas em pânico e terminando com um John Cho muito nu (que enviava aplausos e elogios através da platéia de homens e mulheres) no chuveiro. Enquanto lava os cabelos, dedos escuros se estendem da cabeça como se estivesse gritando. LEMBRAMOS O QUE VOCÊ AMA! Mais tarde, me disseram que o tiro era 100% prático.

O segundo clipe mostra Shaye na mesma cozinha em que a encontramos no primeiro clipe. Desta vez, ela está cortando furiosamente, murmurando algo sobre não ter sido alimentado ou algo parecido. Jacki Weaver entra e vê o cadáver de um homem deitado ao lado de um armário. Ela começa a gritar O QUE VOCÊ FAZ !! … e continua isso algumas vezes. Vemos que Shaye está cortando finamente os próprios dedos. A câmera NÃO se afasta. Lyn se vira e responde: "Ele ia me matar!" Cena final … com gritos, é claro.

Depois de conversar com o elenco e o diretor, reunimos os seguintes fatos:

  • Andrea Riseborough é o nosso ponto de conexão. Ela é uma detetive de polícia tentando descobrir quem está por trás da recente onda de violência em seu distrito, obviamente não imediatamente preparada para atribuir isso a um espírito de vingança de cabelos negros.
  • John Cho e Betty Gilpin (de BRILHO fama) são um jovem casal preso na maldição do rancor.
  • O diretor era muito sensível aos retratos passados ​​de pessoas que sofriam de doença mental e estava atento ao usá-lo em seu trabalho.
  • Pelo que foi discutido, parece que The Grudge pode ser mais do que apenas um espírito assassino. Existe psicologia envolvida, talvez? Como a vítima pretendida se encontra nas garras da maldição … o que eles percebem … no que acreditam? Parece que há um elemento cerebral.
  • Não haverá escassez de carnificina!

Durante o painel, Sam Raimi foi questionado sobre o futuro da Mau morto franquia, seja na tela grande ou na TV, o que parece ser igualmente incrível para todos nos dias de hoje. Raimi disse que mais Evil Dead está a caminho, mas lamentavelmente, sem Bruce Campbell, que segue os planos de aposentadoria de Ash. Raimi também mencionou que está escrevendo um filme de terror com seu irmão Ivan, então fique atento a novidades em breve!

Artigo relacionado: Sam Raimi confirma que está em andamento o 5º filme MAU MAL

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.