Remake de 'Little Shop of Horrors' pode transformar Billy Porter em uma planta devoradora de homens

0 47

Billy Porter acaba de ganhar uma histórica vitória do Emmy no mês passado, quando se tornou o primeiro negro abertamente gay a levar para casa o prêmio de Melhor Ator Principal em uma Série Dramática por seu trabalho na série FX Pose. Agora ele está pronto para dar um salto para as telonas na Warner Bros. Pequena loja de horrores refazer. Descubra todos os detalhes abaixo.

Collider diz que Billy Porter está de olho em um papel delicioso no Pequena loja de horrores refazer. Parece não haver negociações ainda, mas Porter está em consideração para dar a voz à armadilha de Vênus, conhecida como Audrey II (ou Audrey Jr. em algumas iterações do musical). Porter tem a quantidade perfeita de atitude e atrevimento para dar vida a esse personagem de uma maneira que será maior que a vida, assim como a própria planta sedenta de sangue.

A Pequena Loja dos Horrores o remake está em andamento desde 2016 com o produtor executivo da CW, Arrowverse Greg Berlanti anexado ao direto de um script por Matthew Robinson, mas não ouvimos muito sobre o projeto desde então. No entanto, se Porter estiver em consideração pelo papel de Audrey II, parece que o projeto pode finalmente estar caminhando para a produção. Se você precisar de mais alguma convicção, a Warner Bros. já recebeu créditos fiscais da Califórnia para fazer o filme, e isso não acontece a menos que fique claro que um projeto está caminhando para a produção em um futuro próximo.

Quanto aos papéis humanos de Seymour e Audrey, não há novos nomes que surgiram. Rumores atribuíram nomes como Ben Platt, que tem ampla experiência musical no palco, o cantor no topo das paradas Harry Styles, o astro musical de tela grande Zac Efron e também Joseph Gordon-Levitt. Enquanto isso, Lady Gaga foi mencionada aqui e ali para o papel de Audrey.

Mas o petisco mais divertido de um elenco possível é que Chris Evans também está supostamente interessado em interpretar o dentista viciado em óxido nitroso, um papel desempenhado por Steve Martin na adaptação para o cinema de Frank Oz, de 1986.

Novamente, nenhum desses nomes está em negociações ainda. Mas se Audrey II estiver no processo de ser escalado, provavelmente ouviremos mais notícias oficiais sobre o remake em breve.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.