A nova 'Cinderela' da Sony pega a estrela 'Frozen' de Idina Menzel e o vencedor do Emmy Billy Porter

0 85

Quente na esteira de rumores que circulam que Billy Porter está sendo alinhado para tocar a armadilha de vênus devoradora de homens no centro do Pequena loja de horrores remake na Warner Bros. Pictures, parece recente filme vencedor do Emmy Pose estrela estará ficando musical em outro lugar também com uma nova visão sobre o clássico conto de fadas Cinderela.

Caso você não tenha ouvido, a Sony Pictures está trabalhando em uma versão musical reimaginada de Cinderela com cantor Camila Cabello assumindo o papel titular. Quanto a Porter, ele está conversando para reformular totalmente o papel tradicional da fada madrinha da Cinderela, o que seria uma reviravolta drástica e bem-vinda no personagem da história. Porter também se juntará a outra potência musical, Congeladas atriz dubladora e famosa estrela da Broadway Idina Menzel. Saiba mais sobre o Cinderela adições abaixo.

Enquanto Billy Porter trará um pouco de magia para a vida de Camila Cabello, será Idina Menzel que fará disso um inferno como ela Mau (veja o que fizemos lá?) madrasta, de acordo com o prazo. Menzel nunca teve um papel tão ruim assim. Alguém poderia argumentar que Elphaba em Mau é de fato uma personagem maligna desde que ela se torna a Bruxa Malvada do Oeste, mas a peça é para simpatizar com sua personagem, e ela não é realmente pintada como sendo puramente má.

Embora tenha havido muitas versões diferentes de Cinderela ao longo dos anos, parece que se destacará do grupo por ainda mais razões além do elenco de Porter. Em primeiro lugar, Afinação perfeita escritor e Bloqueadores diretor Kay Cannon está ligado à escrita e à direção, o que nos faz pensar que isso poderia ter um ângulo mais cômico. Canhão feito Afinação perfeita se destacam em um momento em que todos pensavam que era apenas um Alegria imitador, e ela trouxe um novo ângulo para a comédia sexual do ensino médio com Bloqueadores, então estamos apostando que há algo único cozinhando aqui.

Cabello também estará envolvido no fornecimento de música para o projeto, que é considerado uma "versão orientada para a música" da história que todos conhecem. Não temos certeza se isso significa que esse será um tipo tradicional de musical ou talvez um filme ambientado na indústria da música ou do teatro. De qualquer forma, diz-se que essa visão da história familiar surgiu de uma ideia original do apresentador noturno e do talento musical James Corden, que também estará produzindo com Leo Pearlman e seu banner de produção Fulwell 73.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.