Confira nosso clipe exclusivo do Hospital Horror THE DEAD CENTER

0 87

The Dead Center Poster 203x300 - Confira nosso clipe exclusivo de Hospital Horror THE DEAD CENTER

Arrow filmes tem o prazer de anunciar a estréia nos EUA de The Dead Center, um thriller novinho em folha de "uma nova e magistral voz de terror" (Nerdist), Billy Senese, diretor do aclamado Uma história de Frankenstein. Dirigido por Shane Carruth, o criador do gênero Primer e Cor upstream, The Dead Center é um conto único de terror existencial que explora os demônios que vivem dentro de todos nós. O filme apresenta performances de apoio excepcionais de Jeremy Childs (Pregador) e Poorna Jagannathan (Big Little Lies)

Confira nosso clipe exclusivo do The Dead Center na parte superior do artigo!

The Dead Center será lançado nos cinemas dos EUA e em 4k Digital HD, em 11 de outubro de 2019 e estará disponível para compra em DVD e Blu-ray a partir de 22 de outubro.

Sinopse:
Quando uma vítima de suicídio muito morta (Jeremy Childs, Preacher, Nashville) desaparece do necrotério, ela desencadeia uma cadeia de eventos que tem o poder de imolar tudo e todos que ela toca.

O psiquiatra problemático Daniel Forrester (Shane Carruth, Primer, Upstream Color) é atraído para ajudar um paciente misterioso que é levado à enfermaria de emergência em um estado catatônico, sem memória de como chegou ao hospital. Como se exorcizasse seus próprios demônios, o médico tentava febrilmente chegar até seu misterioso paciente. Porém, à medida que uma série de mortes misteriosas sacode a ala até o âmago, Forrester suspeita que há mais em sua nova ala do que aparenta. Quando ele percebe o que desencadeou, uma corrida desesperada contra as forças do mal ameaça engoli-lo inteiro.

The Dead Center é um thriller sobrenatural inteligente que explora os demônios que vivem dentro de todos nós do escritor e diretor Billy Senese, recentemente saudado como uma “nova e magistral voz de terror” (Nerdist).

O que você acha do nosso clipe exclusivo da The Dead Center? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.