Assista a uma mão decepada, procure seu dono no trailer de Animação francesa EU PERDI MEU CORPO

0 92

Você não pode acusar os criadores do próximo recurso animado Eu perdi meu corpo de publicidade falsa, porque o filme é exatamente o que parece. O premiado desenho animado francês conta a história de uma mão decepada que escapa de um laboratório e parte em uma jornada para se reencontrar com seu corpo perdido, e se isso parece uma premissa super estranha, é porque é.

Graças a Império, você pode assistir ao trailer desse recurso animado esquisito no player acima. Podemos ver que a mão decepada encontrará tudo, desde rios que fluem a enxames de ratos ao longo de sua missão, então só podemos esperar que chegue ao fim com todos os dedos intactos. Além da mão, a história também se concentrará em seu proprietário, Naoufel, que entrega pizzas para ganhar a vida. O que não pode ser um trabalho fácil com apenas uma mão, mas ele encontra uma maneira.

Eu perdi meu corpo foi dirigido por Jérémy Clapin e produzido pela empresa de animação com sede em Paris Xilam. Baseado no romance Happy Hand de Guillaume Laurent, o filme se tornou o primeiro filme de animação a ganhar o Grande Prêmio Nespresso no Festival de Cannes, com a Netflix comprando direitos de distribuição em todo o mundo logo depois. O filme será lançado no serviço de streaming em 15 de novembro e também receberá um lançamento teatral limitado no Reino Unido em 22 de novembro.

Você também não precisa se preocupar com dublagem incorreta, porque Clapin esteve pessoalmente envolvido com a dublagem em inglês para garantir que ela permanecesse o mais autêntica possível no script original. O elenco de vozes em inglês incluirá Dev Patel, Alia Shawkat e George Wendt.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.