'Matrix 4' dá a estrela de Aquaman 'Yahya Abdul-Mateen II a pílula vermelha

0 26

Todo mundo foi pego de surpresa quando as notícias de uma nova parcela O Matrix A franquia foi anunciada em agosto. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estão reprisando seus papéis como Neo e Trinity para a sequência, mas apenas Lana Wachowski Diz-se que está voltando para dirigir, com Lily Wachowski aparentemente dando um presente. Mas junto com rostos familiares retornando Matrix 4 elenco, haverá alguns novos no mix também, e um deles é Aquaman vilão Yahya Abdul-Mateen II.

Variedade tem palavra em Yahya Abdul-Mateen II juntar Matrix 4 fundida. Quanto a quem ele está jogando, isso não ficou claro. Embora existam rumores de que um jovem Morfeu esteja envolvido na história de alguma forma, o repórter Justin Kroll disse que não conseguiu obter confirmação sobre isso. Aqui está o que ele escreveu no Twitter:

Laurence Fishburne desempenhou o papel de Morfeu em O Matrix e as duas sequelas que se seguiram. Se Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estão reprisando seus papéis em Matrix 4, então por que Fishburne não pôde retornar também no mesmo papel? Talvez seja por isso que há uma chance de Abdul-Mateen estar interpretando um personagem ligado a Morfeu, em vez de uma versão jovem do personagem.

Ultimamente, Abdul-Mateen está em alta: havia um papel pouco desenvolvido como Manta Negra em Aquaman, um papel de apoio no filme de Jordan Peele Nose um papel principal em um episódio de Espelho preto. Em seguida, vamos vê-lo na nova HBO relojoeiros série, e ele também está assumindo o papel principal Candyman, o próximo remake da propriedade de terror que está sendo produzido por Jordan Peele. Além disso, ele tem um papel no papel de Aaron Sorkin. Julgamento do Chicago 7.

Quanto ao retorno de O Matrix franquia, é difícil saber o que esperar com os detalhes da trama sendo mantidos em sigilo. No entanto, com um script de Wachowski, Aleksandar Hemon e David Mitchell já concluídas, a Warner Bros. Pictures e a Village Roadshow Pictures esperam começar a produção em algum momento do início de 2020. Embora eu esteja extremamente curioso sobre Matrix 4, Devo dizer que não ter os dois Wachowski de volta atrás da câmera me deixa um pouco cauteloso. Por que Lana Wachowski está retornando enquanto Lily Wachowski está longe? Esperamos que isso não pareça um renascimento da garra de dinheiro e realmente tenha um bom motivo para voltar.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.