Revelado elenco de Helstrom em ação da Marvel – / Film

0 67

A primeira série de terror da Marvel encontrou seu elenco. Helstrom da Marvel anunciou seu elenco, liderado por Tom Austen (Os Bórgias) e Sydney Lemmon (Temer os mortos andantes) como irmãos titulares de Helstrom que combatem forças malignas sobrenaturais. Eles serão acompanhados por Pátria alum Elizabeth Marvel como a Victoria Helstrom, institucionalizada há muito tempo, na primeira temporada de 10 episódios da série Hulu.

Marvel anunciou o elenco de sua série Hulu Helstrom da Marvel, uma série de super-heróis descrita como a "primeira incursão ao terror" da Marvel, baseada no personagem desmembrado de Motoqueiro Fantasma no arco de curta duração dos quadrinhos Filho de satanás. Austen interpreta Daimon Hellstrom, filho de um serial killer “misterioso e poderoso” que, juntamente com sua irmã Ana (Lemmon), “rastreiam o pior da humanidade: cada um com suas atitudes e habilidades”.

Também estrelando Helstrom da Marvel são Elizabeth Marvel como Victoria Helstrom institucionalizada, Robert Wisdom como zelador, June Carryl como Dra. Louise Hastings, Ariana Guerra como Gabriella Rosetti, e Alain Uy como Chris Yen.

"Nós nos sentimos incrivelmente afortunados por ter conseguido um elenco carregado com tanto talento", disse o produtor executivo da série e showrunner Paul Zbyszewski (Day Break) “Desde o início, sabíamos que precisaríamos de um grupo de atores multifacetados, capazes de tocar todos os acordes que qualquer grande programa da Marvel promete tocar, de suspense dramático a comédia e ação. Vai ser muito divertido vê-los trabalhar. "

A Marvel também divulgou uma lista de descrições para os personagens da série, a maioria dos quais são menos conhecidos Motoqueiro Fantasma personagens de apoio:

Tom Austen (A realeza, os Bórgias) como Daimon Helstrom – professor de ética que se destaca como exorcista, Daimon não tem ilusões sobre salvar um mundo pelo qual não tem paciência; ele apenas espera poder ajudar algumas das pessoas mais próximas a ele. Em sua batalha contra um mundo oculto, Daimon está determinado a erradicar os demônios à medida que eles surgem, e não vai parar até que sejam vencidos.

Sydney Lemmon (Sucessão, medo dos mortos-vivos) como Ana Helstrom – De dia, Ana administra uma casa de leilões bem-sucedida e não sofre de tolos, mas seu verdadeiro interesse está em caçar aqueles que machucam os outros. Traumatizada por seu pai quando criança, Ana é levada a livrar o mundo de pessoas como ele, mesmo que secretamente se preocupe que seu pai retorne.

Elizabeth Marvel (Pátria, as histórias de Meyerowitz) como Victoria Helstrom – atormentada por demônios reais e imaginários, Victoria foi institucionalizada por vinte anos. Enquanto ela luta para ser ela mesma, ela espera reparar seu relacionamento com seus filhos.

Robert Wisdom (Ballers, Watchmen) como Zelador – Zelador é um guardião do conhecimento do ocultismo. Ele usa seu conhecimento e seu relacionamento com Ana para ajudar a manter as forças demoníacas à distância.

June Carryl (Caçador de mentes, mulheres mortas andando) Como Dra. Louise Hastings – psicóloga com uma fé forte, mas com uma mente aberta, Hastings é chefe do hospital psiquiátrico em que Victoria está sendo monitorada. Ela vigia a família Helstrom há anos, cuidando deles da melhor maneira possível.

Ariana Guerra (Criando Dion, Insaciável) Como Gabriella Rosetti – Uma mulher que equilibra lógica e fé, Gabriella chega do Vaticano para ajudar Daimon e Hastings a descobrir casos de possessão demoníaca. Ela quer salvar todos que puder, incluindo Daimon.

Alain Uy (A passagem, tigres de papel) como Chris Yen – Yen é o parceiro de negócios de Ana e seu amigo mais próximo – alguns diriam irmão substituto. Ele cumpre a maior parte das responsabilidades da casa de leilões e ajuda Ana com o que ela precisa.

Originalmente embalado com o agora cancelado Motoqueiro Fantasma, Helstrom junta-se à crescente lista de séries Hulu da Marvel, como Mfugitivos de arvel. Helstrom da Marvel é uma temporada de 10 episódios que deve estrear em 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.