'A Pequena Sereia': Daveed Diggs dirige-se ao fundo do mar para interpretar Sebastian

0 50

Remake live-action da Disney de A pequena Sereia já tem Hamilton O Criador Lin-Manuel Miranda a bordo como produtor e escritor de novas músicas, mas agora Miranda estará escrevendo para um de seus originais Hamilton elenco. Daveed Diggs, que estreou nos papéis duplos de Thomas Jefferson / Marquês de Lafayette no mega sucesso da Broadway, musical de Miranda, foi escalado como Sebastian no novo remake. Acho que "Under the Sea" envolverá um colapso do rap nesta versão.

Variety tem as notícias sobre Diggs se juntar ao elenco, que já inclui Halle Bailey como Ariel, a princesa sereia que anseia por uma vida acima do oceano; Melissa McCarthy como a malvada Ursula, que engana Ariel em desistir de sua voz em troca de um par de pernas humanas; e Javier Bardem, que ainda está em negociações para bancar o pai de Ariel, o estrito rei Triton.

No filme de animação de 1989, Sebastian era um caranguejo com sotaque jamaicano que trabalhava para Triton como compositor real do reino. Enquanto Ariel começa sua aventura, Sebastian vai junto para tentar mantê-la longe de problemas, cantando duas das músicas mais famosas do filme no processo: o banger completo "Under the Sea" e a sensual balada "Kiss the Menina."

Diggs, um talentoso músico com talento para entregar raps perversos, catapultou de seu vencedor do Grammy e do Tony Hamilton fama de co-escrever e estrelar um dos filmes indie mais aclamados do ano passado, Blindspotting. Ele também apareceu em programas como The Get Down, preto-ish, Desfeita, e mais. Deixando de lado o fato de que esses remakes da Disney de ação ao vivo quase nunca são ótimos (na melhor das hipóteses, são melhores do que o esperado; na pior das hipóteses, estão com falência criativa), devo admitir relutantemente que Diggs é uma ótima opção para interpretar um novo Sebastian. Reunir-se com Miranda pode resultar em algumas novas músicas mágicas, mas mesmo sem o componente musical, ele tem a versatilidade de poder assumir esse papel com facilidade. Eu me pergunto se a Disney se interessa em fazer grandes mudanças com esses remakes de ação ao vivo em termos de alterar a história para tornar as coisas mais contemporâneas, ou se eles sempre se contentarão em fazer mudanças incrementais que geralmente não acontecem. quantidade a muito.

Rob Marshall (O retorno de Mary Poppins, na floresta) está dirigindo este filme, o que sinceramente não me dá muita esperança. Mas talvez escritor David Magee (Life of Pi, Achando a terra do Nunca) está interessado em mudar um pouco as coisas, e acho que, se tudo mais falhar, pelo menos os números musicais (com músicas do clássico de 1989, bem como as novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda) poderia valer a pena assistir em um avião um dia.

As filmagens do novo remake devem começar em algum momento 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.