Figuras "DCeased" fazem parte da programação do NYCC DC Collectables

0 70

Sabemos que muitos de vocês estão participando da Comic-Con de Nova York, mas a maioria de nós vive vicariamente! Nosso próprio Paul "Nomad" Nicholasi aparecerão com cobertura exclusiva e aqueles de nós que trabalharem no fim de semana escolherão as melhores notícias relacionadas ao horror da montanha de comunicados de imprensa que recebemos!

Embora os Super-Heróis não sejam realmente nossa bagagem na Dread, há muito amor pelas figuras "DCeased" da DC Collectables. Leia sobre esta série e os outros itens em exibição na programação da NYCC abaixo.

A DC Collectibles, conhecida por suas linhas icônicas de itens colecionáveis, estátuas e figuras de ação, diretamente da fonte, está retornando à New York Comic Con (3 a 6 de outubro) e revelará uma extensa lista de novas estátuas e figuras de ação. As grandes revelações incluem a revelação do # 102 da popular série Batman: Black & White, novas adições de personagens à linha de figuras de ação favorita dos fãs: Batman: The Adventures Continue e adições para expandir suas figuras de ação e linhas de estátua mais vendidas, incluindo a DC Bombshells, DC Essentials, DC Designer Series e muito mais.

A DC Collectibles atingiu recentemente um marco importante com sua série Batman: Black & White, anunciando seus 100º estátua projetada por Todd McFarlane e # 101 por Frank Miller. Com a linha ganhando ainda mais notoriedade, a equipe da DC Collectibles sabia que tinha que continuar indo além dos fãs da linha que anunciavam o 102nd A estátua da série seria projetada por outros que não o lendário Jim Lee. A nova estátua do Batman de 7 ”é baseada em um painel de Batman: Hush, marca a quinta estátua de Lee na fila.

Agora, os fãs poderão mergulhar em um dos super-vilões da DC mais populares, o Batman que ri em suas coleções Batman: The Adventures Continue. A figura de Batman que ri, desenhada por Ty Templeton bio de Paul Dini, combina o personagem popular dos quadrinhos Dark Nights: METAL e o amado estilo de arte de séries de TV. O número deve chegar às prateleiras em outubro de 2020.

Os fãs de Harley Quinn se alegram com a nova estátua de Harley Quinn Red, White & Black, projetada por Steve Pugh, que fará sua estréia no salão da Comic Con. Baseado na arte de Pugh da novela gráfica para jovens adultos, Breaking Glass, apresenta uma jovem Harley Quinn.

Versões adicionais de 2020 incluem uma estátua do Batman da DC Designer Series por Alex Ross e várias novas figuras de ação da DC Essentials, incluindo um número baseado na popular minissérie da DC Comics de 2019, DCeased, onde as figuras de ação assumem alguns dos personagens mais populares do filme. linha e transformá-los em criaturas semelhantes a zumbis. Os personagens incluem, DCeased Batman, DCeased The Joker, DCeased Harley Quinn e DCeased Superman

Você está participando da Comic-Con de Nova York? O que você acha da formação da DC Collectables? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.