Trailer: O ELI da Netflix é uma reimaginação gótica moderna de O MENINO NA BOLHA DE PLÁSTICO

0 201

Eli poster 203x300 - Trailer: O ELI da Netflix é uma reimaginação gótica moderna de O MENINO NA BOLHA DE PLÁSTICO

O trailer do Netflix Eli, chegando ao gigante do streaming a partir de 18 de outubro, parece uma reimaginação gótica moderna da década de 1976 O menino na bolha de plástico! Dê uma volta na parte superior do artigo.

Sinopse:
Eli é a história de um garoto atormentado por uma doença debilitante e desconhecida que exige que ele viva completamente isolado do mundo exterior. Depois de esgotar todas as opções, seus pais depositam sua confiança – e sua vida – nas mãos de um médico cujos tratamentos experimentais de ponta nas instalações de sua casa limpa podem conter a última esperança de Eli. Enquanto Eli passa pelo processo tremendamente intenso que poderia potencialmente curá-lo, ele começa a ser assombrado por experiências que o fazem questionar em quem ele pode confiar e o que está escondido dentro de casa.

Eli é dirigido por Ciarán Foy a partir de um roteiro escrito por David Chirchirillo, Ian Goldberg e Richard Naing; o filme é estrelado por Kelly Reilly, Sadie Sink e Max Martini.

O que você acha do trailer e da sinopse de Eli? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.