Série de antologia de horror Quibi de Sam Raimi adiciona Christina Ricci, Rachel Brosnahan e muito mais ao elenco

0 57

Ainda não estou totalmente vendido no Quibi, o próximo serviço de streaming especializado em entretenimento de curta duração. Mas meu interesse foi despertado por novas notícias de elenco. Christina Ricci, Rachel Brosnahan e mais estão se juntando ao elenco de 50 estados de medo, uma próxima série de antologia de terror Quibi do produtor Sam Raimi.

Estamos muito atrasados ​​para que Christina Ricci comece a aparecer em projetos de mais alto nível (apóie a Riccissance, eu digo!), E talvez esse seja o começo disso. Ricci está se juntando ao 50 estados de medo elenco, juntamente com Rachel Brosnahan, Travis Fimmel, Jacob Batalon, Ming-Na Wen, Taissa Farmiga, Asa Butterfield, John Marshall Jonese Ron Livingston.

50 estados de medo incidirá em lendas urbanas centradas em estados específicos. Raimi está produzindo junto com Gunpowder & Sky. "A força motriz para nós, como estúdio, é promover as carreiras de talentos emergentes, casando-os com inovadores comprovados", disse Van Toffler, CEO da Gunpowder & Sky (via THR). "Com 50 estados de medo procuramos um grupo diversificado de artistas inovadores e visionários de terror sem medo e os associamos a Sam Raimi para supervisionar o processo criativo. Essa fórmula vencedora garante que teremos uma merda de sustos. "

A primeira temporada apresenta lendas ambientadas no Colorado, Flórida, Iowa, Kansas, Michigan, Minnesota, Missouri, Oregon e Washington. Aqui está um detalhamento dos episódios (novamente via THR):

"Braço de Ouro": Brosnahan, Fimmel e John Marshall Jones (Grand Hotel, Bosch) estrelam o conto com base em uma famosa lenda urbana de Michigan. Sam Raimi e seu irmão Ivan Raimi, nativos do estado, estão escrevendo, com Sam Raimi dirigindo.

"Rum vermelho": Ricci e Batalon (Homem-Aranha: Longe de Casa) estrelam a história mais assustadora do Colorado, dos escritores Isa Mazzei e Daniel Goldhaber (Cam); Goldhaber dirige.

"Maior novelo de barbante da América": Wen (Agentes da SHIELD) protagoniza uma parcela baseada em um mito do Kansas. Yoko Okumura (Kimi Kabuki, Fed Up) dirige e Mae Catt (Transformers: Cyberverse) escreve.

"Quase lá": Farmiga (história de horror americana) e Livingston (Um Milhão de Pequenas Coisas) estrelam a história ambientada em Iowa, escrita e dirigida pelos nativos de Hawkeye State Scott Beck e Bryan Woods (Um lugar quieto)

"Ilha das Nuvens Cinzentas": Butterfield (Educação sexual) protagoniza um conto arrepiante de Minnesota, escrito e dirigido por Adam Schindler e Brian Netto (Entrega: A Besta Dentro)

"13 Passos para o Inferno": A história, ambientada em Washington, é escrita por Sarah Conradt-Kroehler e dirigida por Lee Cronin (O buraco no chão)

"Dogwood – Azalea": É ambientado no Missouri e escrito e dirigido por Cate Devaney, nativo do Missouri (Doutor Estranho)

"Santeria": Esta história da Flórida foi escrita por Greg Hale (Caçador de Mentes, Os Vingadores), Eduardo Sanchez (O projeto Bruxa de Blair) e Alejandro Brugués (Juan dos Mortos), com Brugués para dirigir.

"Scared Stiff": É ambientado no Oregon e escrito e dirigido por Ryan Spindell (Duas frases de terror)

Quibi (que significa "lanches rápidos") é a ideia de Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman, e se concentrará em programas que duram 10 minutos, ou às vezes menos. A idéia é que o conteúdo do Quibi seja personalizado para você assistir em seu telefone em intervalos curtos. Como eu disse, ainda não vendi essa ideia, mas gosto do talento alinhado para 50 estados de medo, então talvez eu precise dar uma olhada. Espera-se que Quibi seja lançado em Abril 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.