Detalhes e arte da capa irritante revelados para o próximo livro de Stephen King, se sangrar

0 182

Considerando que um grande número de suas obras literárias já foram adaptadas para o cinema, é bom para Hollywood que o Mestre de Terror Stephen King continue produzindo novos volumes. Hoje, estamos obtendo detalhes sobre o próximo livro de King: Se Sangrar é uma coleção de quatro novelas e será lançado em 5 de maio de 2020.

Sinopse:
Do autor mais vendido do New York Times, lendário contador de histórias e mestre de ficção curta, Stephen King, apresenta uma extraordinária coleção de quatro novelas novas e atraentes –Telefone do Sr. Harrigan, A vida de Chuck, Ratoe a história do título Se Sangrar– cada um puxando os leitores para lugares intrigantes e assustadores.

Entretenimento semanal deu a notícia, juntamente com uma primeira olhada na arrepiante capa do livro – e um trecho tentador:

se ele sangra - Detalhes e capa enervante revelada para o próximo livro de Stephen King SE SANGRA

(Em janeiro de 2021, um pequeno envelope acolchoado endereçado ao detetive Ralph Anderson é entregue aos Conrad, vizinhos vizinhos dos Anderson. A família Anderson está de férias prolongadas nas Bahamas, graças a uma interminável greve de professores no país. O condado natal de Andersons. (Ralph insistiu que seu filho Derek trouxesse seus livros, que Derek chamou de “uma chatice grotesca”.) Os Conrad concordaram em encaminhar suas correspondências até que os Anderson retornem a Flint City, mas impressos neste envelope, em grande Quando Ralph abre o pacote, ele encontra um pen drive intitulado If It Bleeds, presumivelmente referindo-se ao antigo jornal de notícias que proclama “Se sangra, ele lidera”. O drive contém dois itens. Uma é uma pasta contendo fotografias e espectrogramas de áudio, a outra é um tipo de relatório, ou diário de palavras faladas, de Holly Gibney, com quem o detetive compartilhou um caso que começou em Oklahoma e terminou em uma caverna no Texas. isso mudou R a percepção de Alfph Anderson sobre a realidade para sempre. As últimas palavras do relatório de áudio de Holly são de uma entrada de 19 de dezembro de 2020. Ela parece sem fôlego.

Fiz o melhor que posso, Ralph, mas pode não ser suficiente. Apesar de todo o meu planejamento, há uma chance de eu não sair dessa vivo. Se for esse o caso, preciso que você saiba o quanto sua amizade significou para mim. Se eu morrer, e você optar por continuar o que comecei, tenha cuidado. Você tem esposa e filho.

Você é fã dos livros de Stephen King? Você está animado para ler Se Sangrar em maio? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.