Trailer: WRINKLES THE PALHAÇO Seleciona cinemas e sob demanda nesta sexta-feira

0 27

Wrinkles the Clown Poster 203x300 - Trailer: WRINKLES THE PALHAÇO Stalks Seleciona Teatros e Sob Demanda Esta Sexta-feira

Um dos meus filmes favoritos para exibição no Fantastic Fest na semana passada foi o documentário Enruga o palhaço. É uma brincadeira arrepiante e surpreendentemente pungente que tece uma história cativante e convincente. Dê uma olhada no trailer na parte superior do artigo e procure Enruga o palhaço em cinemas selecionados e On Demand nesta sexta-feira (4 de outubro) via Magnet.

Sinopse:
No final de 2014, um vídeo de baixa resolução de uma pessoa com uma máscara de palhaço emergindo de debaixo da cama de uma criança adormecida aparece no YouTube. A descrição abaixo do vídeo afirma que o palhaço se chama "Rugas", que ele mora no sudoeste da Flórida e que foi contratado pelos pais da criança para amedrontá-la por se comportar mal. O vídeo se torna viral. Logo, mais vídeos misteriosos de Wrinkles assustam crianças aparecem on-line, juntamente com um número de telefone para contratá-lo para "serviços comportamentais". As rugas se tornam uma tradição na Internet – todo um gênero de vídeos do YouTube de crianças que filmam chamando-o aparece on-line e mais de um milhão as mensagens são deixadas no número. As mensagens de voz variam de perturbadoras a hilárias a aterrorizantes: os pais usam o número para aterrorizar seus filhos, crianças que são fãs obsessivos de palhaços assustadores estendem a mão para fazer um novo amigo, crianças ameaçam infligir violentas violências criativas se ele chegar perto delas. Mas quem é Rugas, e por que ele está fazendo isso? Com um acesso incrível à mente por trás da máscara, Wrinkles the Clown é uma exploração enigmática e divertida dessas perguntas, além de uma visão interna da construção de mitos e da propagação imprevisível da imaginação na era da Internet.

O que você acha do trailer e da sinopse de Enruga o palhaço? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.