Relatório do evento: Hayride assombrado de Los Angeles abre para 2019

0 32

É um grampo sazonal do SoCal: o Haunted Hayride de Los Angeles, e estávamos lá para comemorar sua grande reabertura no último sábado à noite. Mas o que os visitantes podem esperar da última encarnação e de sua nova direção criativa, conjurada por cortesia de Ten Thirty One e seu novo parceiro para a Plague Productions de 2019? Suba a bordo para nossa revisão.

Artigo relacionado: CONCURSO: Ganhe um par de ingressos para o HAUNR HAYRIDE de LA – completamente renovado para a temporada de 2019!

Agora em sua décima temporada, o The Los Angeles Haunted Hayride voltou mais uma vez a Griffith Park e aos trinta acres montanhosos que abrigam os remanescentes do antigo zoológico de Los Angeles (4730 Crystal Springs Drive). E, como no passado, o local se presta perfeitamente à personalidade única de Haunted Hayride. Evitando armadilhas mais modernas, Hayride sempre trabalhou duro para recriar a vibração de uma pequena cidade no meio-oeste outonal e, para 2019, eles conseguiram mais uma vez, com uma mudança interessante e agradável no período de inicialização.

Chegando à atração (sua entrada ainda contendo sua tradicional e imensa instalação jack o 'lantern), fomos transportados de volta para o ano de 1985 e para a cidade fictícia de Midnight Falls, que rapidamente percebemos que estava em pleno andamento comemorando sua 13ª edição anual. Festa de Halloween. O único problema? Os cidadãos da cidade comemoravam sem parar desde que Reagan estava no cargo, com todo o lugar preso em um turbilhão de névoa em turbilhão e monstros em abundância. Uma mudança narrativa interessante, certamente, e de acordo com a fixação atual dos fãs de horror pela nostalgia dos anos 80.

Ao entrar, passamos por uma simulação de cinema drive-in de propaganda de filmes de terror dos anos 80, antes de percorrer o arco de arregalar os olhos, adornado com lanterna e depois entrar na própria zona de medo da praça da cidade. Pura bondade de Halloween, tudo isso. Fantasmas pendiam de árvores amarradas com luzes laranja e faixas de Halloween, enquanto atores assustadores de fantasias vintage interagiam com aqueles que navegavam nas áreas cobertas de palha e feno abaixo, aprofundando a narrativa de Midnight Falls.

Nas proximidades, um cantor macabro entretinha os visitantes de um palco com festas de Halloween, enquanto outros participantes faziam fila para mini salas de fuga, uma cabine de fotos oficial da Hayride, barracas de comida de carnaval e muito mais. (Em nossa opinião, somente aquela atmosfera rica, que evocava a longa tradição do coração de hayrides de outubro e celebrações em cidades pequenas, valia o preço da entrada). E embora pudéssemos ter passado a maior parte da noite felizes na praça da cidade, o passeio principal aguardava.

Passando por um carrossel envolto em neblina, composto por esqueletos de equinos, um caminhão de sorvete assustador, cemitérios e muito mais (o design de produção também estava no ponto), finalmente (após uma breve espera) embarcamos no próprio passeio. Um trailer cheio de palha puxado por um trator de verdade, o passeio partiu e, durante sua jornada de 20 e poucos minutos, passou lentamente por uma série de vinhetas assustadoras, muitas delas instaladas nos cercados abandonados do zoológico. . De monstros do pântano e lobisomens a um rei da abóbora animatrônico e muito mais, ele provou ser um verdadeiro show de variedades para todas as coisas que acontecem durante a noite, se não um pouco desconexas na narrativa.

Em seguida, o labirinto de retorno Trick or Treat, reimaginado para 2019. Um passeio pelas casas e ruas de Midnight Falls, trouxe de volta para nós boas lembranças de campainhas tocando quando crianças na noite de Halloween, embora com uma inclinação decididamente mais sinistra. . O labirinto, repleto de sustos, personagens excêntricos (o monstro de Frankenstein em uma camiseta Tiki!) E design visualmente atraente, contribuíram muito para não apenas enriquecer a narrativa da atração, mas também colocar sorrisos em nossos rostos coletivos.

Igualmente envolvente foi o labirinto da meia-noite, que nos levou a um mundo de 'escolha sua própria aventura' (existem vários caminhos dentro do labirinto que se pode selecionar) preenchidos por cultistas e os animais de cabra que eles adoravam. De um gigante Baphomet animatrônico a túneis que entram através de armários de necrotério do necrotério, as coisas ficam bem satânicas, e riem e gritam.

Até o labirinto Roadkill Ranch, cuja narrativa excessivamente familiar (caipiras canibais) induziu um pouco de revirar os olhos à primeira vista, provou ser um pouco divertido. Habitado por assassinos desde a década de 1980 Motel Hell e alguns atores assustadores bastante convincentes que se disfarçam de visitantes sitiados do parque, o motivo inspirado no campo de milho do labirinto e o final emocionante da serra eram uma piada.

Nosso consenso? Nós amamos o Los Angeles Haunted Hayride. Com estacionamento gratuito, entrada VIP ao preço razoável de US $ 59,99 e um ambiente diferente de qualquer outro local no sul da Califórnia, é uma visita obrigatória tanto para os fãs assombrados quanto para os fãs do feriado em si. Não perca.

Para ingressos e mais informações, visite The Los Angeles Haunted Hayride em https://losangeleshauntedhayride.com, e você pode segui-los no Instagram em @lahauntedhayride e no Twitter em @LosAngeleshaunt.

Nota do escritor: nossos agradecimentos a Pipere Boggio, da PMK BNC, por ajudar em nossa visita.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.