Elenco da série de TV "The Stand" encontra mais um sobrevivente da peste em Nat Wolff

0 72

A bancada, a adaptação do CBS All Access de Stephen KingA épica saga pós-apocalíptica, encontrou mais um membro do elenco. Como o livro de King está cheio de personagens, não ficaria surpreso se ainda houver muitos anúncios por vir. O mais recente A bancada O membro do elenco da série de TV é Nat Wolff, que interpretará Lloyd Henreid, um dos personagens que se alinha com o malvado Randall Flagg (Alexander Skarsgård)

Prazo deu a notícia sobre a adesão de Nat Wolff A bancada Série de TV lançada no CBS All Access. No romance de King, o personagem de Wolff, Lloyd Henreid, é um criminoso que é preso depois de uma série de crimes com outro bandido. Lloyd é preso na prisão quando um superflu, apelidado Capitão Tripps, começa a se espalhar por todo o país, matando 99% da população do mundo. Lloyd é um dos sobreviventes – mas ele ainda está preso.

Os dias passam e Lloyd fica sem comida, acabando por comer um rato. Ele está prestes a recorrer ao canibalismo e comer a perna de outro preso morto quando o misterioso e maligno Randall Flagg entra na prisão. Flagg liberta Lloyd e Lloyd se torna seu braço direito. Na minissérie anterior de 1994, adaptação de A bancadaMiguel Ferrer interpretou o personagem.

Wolff, que apareceu em Caderno da Mortee este ano The Kill Team (que também apresentava A bancadaAlexander Skarsgård), junta-se a um elenco sempre crescente que inclui James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Jovan Adepo, Owen Teague, Henry Zaga, Brad William Henkee Whoopi Goldberg. Marilyn Manson Há rumores de que também faz parte do elenco e também está gravando uma música para a série.

A bancada é um dos romances mais épicos de King – uma saga extensa que abrange 1.200 páginas e um elenco esmagador de personagens. Aqui está a sinopse do livro:

É assim que o mundo termina: com um nanossegundo de erro de computador em um laboratório do Departamento de Defesa e um milhão de contatos casuais que formam os elos em uma carta em cadeia da morte.

E aqui está o novo mundo sombrio do dia seguinte: um mundo despojado de suas instituições e esvaziado de 99% de seu povo. Um mundo em que um punhado de sobreviventes em pânico escolhe lados – ou são escolhidos. Um mundo em que o bom cavalga nos ombros frágeis da mãe Abagail, de 108 anos – e os piores pesadelos do mal são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o homem sombrio.

Josh Boone e Ben Cavell escreveu esta nova adaptação, com direção de Boone. Nenhuma data de lançamento ainda foi definida.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.