Pronto para algum inferno? Anunciando a mais recente série de streaming da Dread Central: CHRONIC HORROR!

0 71

Este não é apenas o começo de um novo mês, é o começo de um novo e ousado capítulo na história do Dread Central. Em um esforço para oferecer aos leitores o tipo de conteúdo interessante e original que eles estão solicitando, temos o prazer de anunciar Horror Crônico, nossa mais recente série de streaming! O que é Horror Crônico, você pergunta?

Horror Crônico é uma série de entrevistas em formato curto que atravessa as correntes do mundo dos filmes de terror, dos fãs de terror e da cultura da cannabis. Junte-se ao nosso anfitrião Josh Millican, um especialista em maconha e horror que leva você a um passeio cheio de risadas e iluminação.

CH Host - Pronto para algum inferno? Anunciando a mais recente série de streaming da Dread Central: CHRONIC HORROR!
Horror Crônico Anfitrião / Criador Josh Millican

Dê o trailer para Horror Crônico um giro na parte superior do artigo!

"Quando me disseram que o Dread Central estava procurando mais conteúdo de streaming, em um esforço para criar uma nova identidade, decidi sugerir essa ideia que já vinha dando certo há um tempo", explica Josh Millican. "Felizmente, o presidente da Epic Pictures, Patrick Ewald, estava confiante o suficiente para me apoiar, e Horror Crônico nasceu!

“O próximo passo para dar vida a essa visão doentia foi encontrar o diretor e o produtor certos. Foi quando Patrick me ligou com a dupla dinâmica, Hank Braxtan e Arielle Braxton (Cobra Outta Compton) Eu não poderia ter feito isso sem eles! "

Diz Hank Braxtan: “Josh me deu a idéia de Horror Crônico e eu disse 'sim'.

"Os primeiros episódios foram muito divertidos de fazer parte, e acho que fizemos um programa que é legal, mesmo se ainda usarmos o termo" iluminado ". Ha ha ha! Mas, honestamente, foi uma ótima experiência e realmente tentamos abordá-la com a mente aberta, adotando um cenário em evolução onde a maconha está sendo descriminalizada cada vez mais. Um dos maiores desafios que tivemos ao fazer o programa é convencer a abundância de cineastas, especialmente cineastas de terror, que usam regularmente maconha, para admitir isso em um programa de TV. Eu acho que existem muitas pessoas que ainda não conseguem superar o estigma social, por isso ainda preferem mantê-lo em baixa. Eu acho que um cineasta nos disse: 'Minha mãe ainda não sabe que eu fumo maconha, então estou tentando continuar assim'. ”

Arielle Braxtan acrescenta: “Através Horror Crônico, O Dread Central está mais uma vez inovando no gênero de horror, permitindo que os fãs interajam com a cultura de terror e os cineastas de uma maneira totalmente nova, enquanto rompem com um estigma ainda presente em nossa sociedade. ”

Toda semana, Josh é acompanhado por seu manequim morto-vivo / ajudante “Sr. Munchies ”; Kaci aka "A Dona de Casa Homicida”Também é uma atração, produzindo o tipo de guloseimas gourmet com temas de horror que já renderam a ela milhares de seguidores nas mídias sociais. Nosso primeiro lote de convidados inclui a promotora de Los Angeles Camilla Jackson, Dylan Reynolds (escritor / diretor de 4/20 Massacre), Richard Elfman (Cavaleiros Místicos do Oingo Boingo, Zona Proibida) e sua esposa de Scream Queen, Anastasia Elfman, o cineasta Richard Trejo e o diretor de efeitos especiais e co-proprietário da SOTA Matt Falletta.

Josh é o primeiro a admitir: "Você não precisa fumar ou fumar para ser um Horror Crônico ventilador. O show é para quem gosta de ficar horrorizado! ”

15698959904813283203248573452024 1024x498 - Pronto para um inferno? Anunciando a mais recente série de streaming da Dread Central: CHRONIC HORROR!
Josh Millican e Dylan Reynolds
15698960380963623876609550779608 1024x498 - Pronto para o inferno? Anunciando a mais recente série de streaming da Dread Central: CHRONIC HORROR!
L-R Josh Millican e “Sr. Munchies ”
15698960930976294327553083947161 1024x498 - Pronto para um inferno? Anunciando a mais recente série de streaming da Dread Central: CHRONIC HORROR!
Josh Millican e Camilla Jackson
15698961974715337673685707831262 1024x498 - Pronto para um inferno? Anunciando a mais recente série de streaming da Dread Central: CHRONIC HORROR!
Josh Millican, Anastasia Elfman, Richard Elfman

O primeiro episódio de Horror Crônico está disponível para desfrutar agora. Você pode assistir o episódio completo em Youtube (abaixo) e / ou o novo aplicativo DREAD!

Novo aplicativo DREAD? Está certo! Lançamos um destino de vídeo sob demanda baseado em anúncio que pode ser encontrado nas plataformas Amazon, Roku, FireTV, AppleTV e Android TV. No aplicativo, você verá muitos títulos DREAD, além de títulos de terror da Epic Pictures lançados anteriormente. O aplicativo também abrigará conteúdo da Web original publicado e publicado anteriormente. Também estamos trabalhando em aplicativos móveis para telefones iOS e Android, para que você possa assistir ao seu conteúdo favorito do DREAD em qualquer lugar! Os links para download são fornecidos para sua conveniência abaixo.

Aplicativo DREAD no Roku

Aplicativo DREAD na Android TV

Aplicativo DREAD na Amazon

Novos episódios de Horror Crônico será lançado às terças-feiras ao longo de outubro.

Os fãs de terror da área de Los Angeles também terão a oportunidade de assistir a um Horror Crônico Ao Vivo! evento no Arena Cinelounge em Hollywood no sábado, 16 de novembroº. Você poderá conhecer o elenco e a equipe e desfrutar de algumas bebidas com infusão de CBD, enquanto se diverte! Detalhes completos seguirão.

Esperamos que você esteja tão animado quanto nós em embarcar nesta aventura assustadora e pedregosa. Se você gosta Horror Crônico e quiser ver mais, avise-nos, pois nosso objetivo é agradar!

Mantenha-se atualizado sobre todos Horror Crônico acontecimentos, seguindo o show em Facebook, Twittere Instagram!

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.