Imagem completa do elenco de 'Morte no Nilo' revela a lista de suspeitos de assassinato de Kenneth Branagh

0 74

Kenneth Branagh finalizou sua lista de suspeitos para sua próxima Agatha Christie adaptação. 20th Century Fox lançou a versão completa Morte no Nilo elenco, liderada por Branagh como o famoso detetive bigodudo, Hercule Poirot. Após seu tempo no Expresso do Oriente, Poirot se encontra no Nilo, onde deve encontrar o assassino em meio a uma lista de suspeitos que inclui Gal Gadot, Armie Hammer, Letitia Wright, Tom Bateman e quatro vezes indicado ao Oscar Annette Bening.

Morte no El Nilo

Tom Bateman, que reprisa seu papel como Bouac em Assassinato no Expresso do Oriente, junta-se a Branagh como o único outro personagem que retorna Morte no Nilo, que segue Hercule Poirot enquanto sua aventura a bordo de um navio glamouroso é interrompida por assassinato.

Ele deve encontrar o culpado entre um elenco internacional repleto de estrelas que inclui Annette Bening (Capitão Marvel), Russell Brand (Ballers), Ali Fazal (Victoria & Abdul), Amanhecer Francês (Francês e Saunders), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Armie Hammer (Ligue-me pelo seu nome), Rose Leslie (A Guerra dos Tronos), Emma Mackey (Educação sexual), Sophie Okonedo (A vida secreta das abelhas), Jennifer Saunders (Absolutamente fabuloso) e Letitia Wright (Pantera negra)

20th Century Fox lançou esta lista completa, assim como Morte no Nilo começa a produção nos Longcross Studios do Reino Unido e no Egito. Assassinato no Expresso Oriente roteirista Michael Green retorna para escrever o Morte no Nilo enquanto Judy Hofflund, Simon Kinberg, Ridley Scott, Kevin Walsh e Mark Gordon produzirão.

Aqui está a sinopse para Morte no Nilo:

Em "Morte no Nilo", a aventura egípcia de Hercule Poirot a bordo de um glamouroso navio a vapor desce para uma aterrorizante busca por um assassino quando uma lua de mel idílica é destruída por mortes violentas. Esse conto sinistro de amor obsessivo e suas conseqüências assassinas se desenrola em um cenário épico de perigo e presságio, com voltas e reviravoltas chocantes suficientes para deixar o público inquieto e adivinhando até o desenlace final e chocante.

Morte no nadae está programado para entrar nos cinemas em 9 de outubro de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.