GREENLIGHT de Graham Denman lidera os vencedores do SHRIEKFEST 2019

0 46

Nos seus 19º ano, o Shriekfest Film Festival anual de Los Angeles chegou ao fim na noite de domingo, após três dias de exibição no Raleigh Studios em Hollywood, com o Festival Internacional de Cinema e Competição de Roteiro, e entre os vencedores estava o filme de estréia do diretor Graham Denman. Luz verde, que levou para casa o prêmio de Melhor Filme de Suspense.

Shriekfest Graham Powell - GREENLIGHT de Graham Denman lidera os vencedores do SHRIEKFEST 2019
L-R: Graham Denman e diretor de fotografia da Greenlight Powell Robinson

O filme de Denman, que provou ser uma comédia negra perversamente aguda, um suspense psicológico soberbamente tenso e uma reflexão ponderada sobre ambição cega, recebeu aplausos de pé de uma casa lotada na estréia de sexta-feira à noite e estrelou Chase Williamson (Artik, John morre no final), Shane Coffey (Olhos estrelados), Caroline Williams (Contos de Halloween, O Massacre da Serra Elétrica 2) e Chris Browning (Brilhante, O anjo caiu) em uma história que gira em torno do aspirante a diretor Jack Archer (Williamson), que parece não conseguir uma folga em Hollywood. Entre o produtor de filmes B Bob Moseby (Browning), que oferece a Jack seu primeiro show como diretor, um trabalho dos sonhos que rapidamente se transforma em pesadelo.

Denman nos falou de Luz verde (que foi escrito por Patrick R. Young e Eric England a partir de uma história de Denman e produzida por Rudy Scalese) e de sua estreia e vitória, "Estou incrivelmente honrado e humilhado ao ver a resposta extremamente positiva que nosso filme teve no Shriekfest. Foi incrivelmente especial levar meu amor pelo cinema via Greenlight e compartilhá-lo com todos os presentes. Fizemos este filme para qualquer pessoa que já tenha dito 'não' ou 'você não pode' e eu sinceramente espero que o Greenlight lembre qualquer artista ou cineasta que ele puder, e o que eles quiserem, se acreditarem. Estou muito orgulhoso de todo o elenco e equipe por sua dedicação e trabalho duro, e muito obrigado por apoiarem nosso filme independente. Estou muito além das palavras. "

Confira uma imagem exclusiva de Luz verde abaixo.

Greenlight Chase Williamson 1024x576 - GREENLIGHT de Graham Denman lidera os vencedores do SHRIEKFEST 2019

Vencedores adicionais do Shriekfest 2019, que foi apresentado pela criadora e diretora do festival, Denise Gossett (eleita 'Mulher Mais Influente do Gênero' por SyFy Wire) foram os longas-metragens Fazendo Monstros que recebeu o prêmio de Melhor Filme de Terror e Vontade, que recebeu o prêmio de Melhor recurso de ficção científica. Dos shorts, Exagero ganhou por Melhor Curta de Terror, Nós morremos sozinhos recebeu o melhor thriller de curta e Peep levou para casa o prêmio de Melhor Super Curto.

O vencedor do Melhor Roteiro de Terror foi para "A Noite Vermelho Sangue do Vale Hatchet", escrita por Edward Martin III. "Dark Noise", escrito por Christopher Allan Poe e Jen Badasci levou para casa o troféu de Melhor Roteiro de Ficção Científica, e o vencedor do Melhor Roteiro de Suspense foi para "Agriturismo", escrito por Nick Rufca.

shriekfest poster 1024x1524 - GREENLIGHT de Graham Denman lidera os vencedores do SHRIEKFEST 2019

Para obter uma lista completa de todos os vencedores, além de notícias, atualizações e ingressos para a próxima iteração de Orlando, Flórida, no Shriekfest, que ocorrerá em novembro, visite o site oficial em www.shriekfest.com e siga-os no Instagram em @shriekfest e envolva-se com eles usando #shriekgeek

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.