Outro membro original do elenco de 'Halloween' está retornando para 'Halloween Kills'

0 84

Halloween Kills está se preparando para ficar quieto na reunião. Vários personagens do original de John Carpenter dia das Bruxas foram anunciados para voltar para a próxima sequela, e agora vem outra: Nancy Stephens como enfermeira Marion Chambers. Stephens interpretou o personagem no filme de Carpenter, em 1978, Halloween II em 1981, e novamente em Halloween H20: 20 anos depois em 1998. Agora ela voltará para o papel de David Gordon GreenSequela de seu 2018 dia das Bruxas.

Exatamente o que David Gordon Green está preparando Halloween Kills? His 2018 dia das Bruxas trouxe de volta Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, mas com Halloween Kills, ele continua adicionando mais e mais personagens do clássico de John Carpenter. A mais recente é a enfermeira Marion Chambers, com Nancy Stephens reprisando o papel, segundo o Halloween Movies. No filme original, Chambers era enfermeira no Sanatório Smith's Grove, onde Michael Myers estava sendo mantido. Myers explodiu na noite de Halloween e atacou Marion e seu colega, Dr. Sam Loomis, roubando o carro de Marion no processo. No Halloween II, Marion revelou ao Dr. Loomis que Laurie Strode era a irmã há muito perdida de Michael Myers, abandonada para adoção quando criança. Finalmente, em Halloween H20, descobrimos que Marion havia se tornado o cuidador do Dr. Loomis até sua morte. No início do filme, Michael Myers aparece na casa de Marion e a mata.

Agora, você deve estar se perguntando como o personagem pode voltar Halloween Kills se ela foi esbarrada em Halloween H2o. A resposta é simples: esse filme não existe na linha do tempo atual. Nem faz Halloween II, para esse assunto. No universo de David Gordon Green dia das Bruxas franquia, apenas os eventos do original de John Carpenter em 1978 são de canhão. O que significa que Laurie Strode não é mais irmã de Michael Myers e Marion não está mais morta.

A crescente lista de caracteres originais retornando para Halloween Kills inclui:

  • Tommy Doyle, um dos filhos de Laurie babá, agora sendo interpretado como adulto por Anthony Michael Hall.
  • Lindsey Wallace, outra babá de Laurie, com a atriz original Kyle Richards retornando ao papel.
  • Lonnie Elam, que costumava intimidar Tommy quando criança, agora interpretado por Robert Longstreet.

Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak estão retornando como as mulheres sobreviventes dos Strode, que (presumivelmente) terão que lidar mais uma vez com Michael Myers. Halloween Kills é devido 16 de outubro de 2020, seguido de uma conclusão para essa nova trilogia, Halloween Ends, abrindo em 15 de outubro de 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.