SCREAMFEST LA 2019 anuncia seu segundo filme de encerramento e noite de encerramento

0 38

O Festival de Cinema de Terror Screamfest de 2019 apresentou sua segunda onda de filmes e apresentará novos trabalhos de cineastas independentes americanos e internacionais. O Festival de Cinema Screamfest 2019 acontecerá de 8 a 17 de outubro de 2019 no famoso TCL Chinese 6 Theatre localizado em Hollywood, Califórnia.

“Estamos empolgados em oferecer ao público o melhor que o gênero tem a oferecer da comunidade independente de filmes de terror”, conta a fundadora e diretora do festival, Rachel Belofsky.

Os prêmios são dados nas categorias de Melhor Longa-Metragem, Direção, Cinematografia, Edição, Atuação, Maquiagem, Efeitos Especiais, Efeitos Visuais e Partitura Musical. Além disso, existem categorias especiais para Melhor Animação, Melhor Curta, Melhor Documentário e Melhor Filme Estudantil. A segunda onda da programação de longas-metragens de 2019 é a seguinte:

É difícil encontrar uma boa mulher (Reino Unido / Bélgica) Estreia nos EUA
Dirigido por Abner Pastoll
Escrito por Ronan Blaney
Produzido por Guillaume Benski, Junyoung Jang

Sinopse:
Um thriller matador dinâmico, com o dedo firmemente no pulso de comentários sociais severos e suspense arrasador. Sarah, recentemente viúva, mãe de dois filhos, está desesperada para saber quem matou o marido na frente do filho, tornando-o mudo. Coagida a ajudar um traficante de drogas de baixa vida a esconder narcóticos roubados do local Mr. Big, ela é forçada a tomar medidas drásticas para proteger seus filhos, passando de submissa oprimida a vigilante responsável.

Elenco: Sarah Bolger, Edward Hogg, Andrew Simpson, Jane Brennan, Susan Ateh, Josh Bolt e Siobhan Kelly

Cidade das Cinzas (Columbia) Estreia Mundial
Dirigido por Jhon Salazar
Escrito por Jhon Salazar
Produzido por PRODUCCIONES VERDEBICHE SAS

Sinopse:
Um fazendeiro colombiano, diante da esterilidade de sua esposa, quer adotar sua sobrinha órfã, mas, para conseguir isso, deve destruir o demônio da cidade que se opõe e que, sem saber, sempre interveio na negatividade em sua vida.

Elenco: CATERINE ESCOBAR, ALEX ADAMES, LUIS FERNANDO HOYOS, PATRICIA TAMAYO, JORGE HERRERA, PATRICIA CASTAÑO, ISABELLA GARCÍA

Regresso a casa de Hanna (Alemanha)
Dirigido por Esther Bialas

Sinopse:
Depois de três anos no internato, Hanna está voltando para sua pequena vila para ajudar o açougue de seu pai durante o intervalo. Logo ela descobre que não é bem-vinda na vila. Todo mundo se lembra da horrível notícia sobre a morte de sua mãe, seguida pela descoberta de três homens mortos no pântano. Enquanto a superstição governa a vila, todo mundo acredita que sua mãe era uma bruxa e atraiu esses homens para o pântano diretamente até a morte. Enquanto luta para fazer amigos, ela conhece a extrovertida garota da cidade Eva. Pensando que finalmente encontrou uma amiga, acidentes assustadores estão começando a acontecer ao seu redor … enquanto a confiança de Hanna e com isso seu "poder" começa a crescer.

Elenco: Valerie Stoll, Milena Tscharntke, Godehard Giese

Aqui Vem o Inferno Estreia de Los Angeles
Dirigido por Jack McHenry
Escrito por Jack McHenry, Alice Sidgwick
Produzido por Olivia Loveridge

Sinopse:
Um jantar dos anos 30 se transforma em caos e carnificina quando o entretenimento noturno acidentalmente leva à abertura do Inferno. Rivalidades e velhas amizades são postas à prova, pois os convidados devem lutar contra fantasmas, ghouls – e uns contra os outros – antes que seja tarde demais.

Elenco: Margaret Clunie, Jessica Webber

Porno (EUA) Estréia em Los Angeles
Dirigido por Keola Racela
Escrito por Matt Black, Laurence Vannicelli,
Produzido por: Chris Cole, Sarah Oh

Sinopse:
Quando cinco adolescentes funcionários do cinema local em uma pequena cidade cristã descobrem um misterioso filme antigo escondido em seu porão, eles soltam um súcubo sedutor que lhes dá uma educação sexual … escrita em sangue.

Elenco Evan Daves, Larry Saperstein, Jillian Mueller, Glenn Stott, Robbie Tann, Peter Reznikoff, Katelyn Pearce

RABID (EUA) Estréia na América do Norte
Realizado por: Jen & Sylvia Soska
Escrito por: Jen & Sylvia Soska, Jon Serge
Produzido por: Jon Vidette, Paul Laldone, Michael Walker

Sinopse:
A designer de moda aspirante, Rose Miller, tem seus sonhos transformados em uma realidade de pesadelo quando um acidente esquisito a deixa terrivelmente desfigurada. Depois de receber um procedimento milagroso envolvendo um enxerto de pele experimental da misteriosa Clínica Burroughs, Rose é transformada na beleza de seus sonhos. Mas nada vem sem um custo e Rose começa a sentir efeitos colaterais terríveis que rasgam seus últimos fios de sanidade. Ainda motivada por sua ambição, ela luta para manter as aparências, pois o procedimento revela que algo muito mais sombrio do que ela jamais poderia imaginar está sendo trazido à tona. Que preço Rose terá que pagar para ter tudo o que ela sempre quis? Pode custar-lhe apenas a humanidade.

Elenco: Laura Vandervoort, Benjamin Hollingswoth, Phil Brooks, Stephen McHattie

Dia da Carta Vermelha (Canadá) LA Premiere
Dirigido por Cameron Macgowan
Escrito por Cameron Macgowan
Produzido por Jason Wan Lim

Sinopse:
Ao se adaptar a uma nova vida em uma comunidade suburbana tranquila, uma mãe recém-divorciada e seus dois adolescentes recebem misteriosas cartas vermelhas instruindo-as a matar ou ser morta.

Elenco: Dawn Van de Schoot, Hailey Foss, Kaeleb Zain Gartner, Roger LeBlanc

O condutor da alma Estreia na América do Norte (Rússia)
Dirigido por Ilya Maksimov
Escrito por Anna Kurbatova, Alexander Topuria
Produzido por Mikhail Kurbatov, Anna Kurbatov, Grigoriy Podzemelnyy

Sinopse:
Katya é um canal entre o mundo dos mortos e o mundo dos rápidos, e ela ajuda as almas terrestres a recuperar a paz. É um relacionamento difícil, entre Katya e seus "convidados", pois fantasmas também, como pessoas reais, têm emoções, hábitos e sentimentos humanos, e desejam encontrar
paz eterna.

Elenco: Aleksandra Bortich, Evgeniy Tsyganov, Vladmir Yaglych, Aleksandr Robak

A onda Estreia da Costa Oeste dos EUA
Dirigido por Gille Klabin
Escrito por Carl W. Lucas
Produzido por Joshua Bunting, Robert Dehn, Carl W. Lucas, Monte Young

Sinopse:
Frank, um advogado de seguros oportunista, acha que está no seu tempo de vida quando sai à cidade para celebrar uma promoção com seu colega de trabalho, Jeff. Mas a noite deles muda para o bizarro quando Frank recebe um alucinógeno que altera completamente sua percepção do mundo, levando-o a uma busca psicodélica por reuniões do conselho, boates, tiroteios e dimensões alternativas. Como Frank pingue-pongue entre realidade e fantasia, ele se encontra em uma missão para encontrar uma garota desaparecida, ele mesmo … e sua carteira.

Elenco: Justin Long, Donald Fiason, Tommy Flanagan, Sheila Vand, Katia Winter, Sarah Minnich, Bill Sage

Convocamos a escuridão (EUA) Estréia na Costa Oeste (Filme de encerramento)
Dirigido por Marc Meyers
Escrito por Alan Trezza
Produzido por Kyle Tekiela, Mark Lane, Christian Armogida

Sinopse:
Em 1988, três melhores amigos Alexis (Alex Daddario), Val e Beverly embarcam em uma viagem para um festival de heavy metal, onde se unem com três caras de uma banda. Após o show, o grupo segue para a casa de campo isolada dos pais de Alexis para uma festa posterior. O que deveria ser uma noite de diversão e juventude debochada, ao contrário, dá uma guinada sombria e mortal. Com assassinos à solta, alguém pode ser confiável?

Elenco: Alexandra Daddario, Keean Johnson, Johnny Knoxville, Logan Miller, Maddie Hasson, Amy Forsyth, Austin Swift

Feridas Estreia da Costa Oeste dos EUA
Dirigido por Babak Anvari.
Escrito por Babak Anvai
Produzido por: Lucan Toh, Christopher Kopp

Sinopse:
Coisas perturbadoras e misteriosas começam a acontecer com um barman em Nova Orleans depois que ele pega um telefone deixado no bar.

Elenco: Zazie Beetz, Dakota Johnson, Armie Hammer

Para obter mais informações e comprar ingressos, visite o site oficial do Screamfest, AQUI.

Você vai ao Screamfest em Los Angeles no próximo mês? Quais filmes você está mais ansioso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.