Exclusivo: O cineasta PARASITE Bong Joon-ho trabalhando em filmes em inglês baseados na história da CNN

0 77

Poster Parasite 225x300 - Exclusivo: O cineasta PARASITE Bong Joon-ho trabalhando em filmes em inglês baseados na história da CNN

Ao encerrar minha entrevista com o elogiado cineasta coreano Bong Joon-ho no Fantastic Fest (onde discutimos seu último filme, Parasita), Fiz uma pergunta bastante padrão: "No que você está trabalhando a seguir?"

"Estou trabalhando em dois filmes", o Snowpiercer/Okja Helmer me disse exclusivamente. “Um deles é um filme de terror ambientado na Coréia.

"O outro é um filme em inglês, baseado em eventos reais. Fui inspirado por um artigo da CNN em 2016 … e é tudo o que vou dizer por enquanto ", brincou ele, exibindo um sorriso tímido.

Agora cabe à Internet Hive-Mind investigar qual será o próximo projeto de Bong. Embora não tenha havido um pequeno número de histórias publicadas pela CNN em 2016, podemos pelo menos considerá-lo como algo relacionado ao classismo – pois esse parece ser um tema recorrente em toda a sua filmografia.

Fique ligado na minha entrevista completa com Bong Joon-ho sobre Parasita (seu melhor filme até hoje, na minha opinião) em breve. Enquanto isso, você pode conferir o trailer e a sinopse do filme abaixo.

Bong e Josh 1024x1092 - Exclusivo: O cineasta PARASITE Bong Joon-ho trabalhando em filmes em inglês baseados na história da CNN

Sinopse:
Todos os desempregados, a família de Ki-taek se interessa particularmente pelos ricos e glamourosos Parques como meio de vida, até se envolverem em um incidente inesperado.

O que você acha, fãs de terror? Você está animado ao saber que Bong Joon-ho está trabalhando em um filme em inglês que se baseia em uma história verdadeira? Você tem alguma teoria sobre qual história da CNN de 2016 serviu de inspiração? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.