Exclusivo: Comemore o lançamento no Reino Unido de READY OR NOT com esta comédia de terror

0 58

Para comemorar o lançamento no Reino Unido de Pronto ou não, o distribuidor Fox Searchlight nos forneceu o seguinte featurette exclusivo sobre algumas das melhores comédias de terror lançadas ao longo dos anos. Portanto, você deve definitivamente ler se é fã do subgênero.

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pronto ou não tocou em grande lançamento nos EUA e foi exibido no FrightFest. Também atribuímos um resultado altamente positivo Reveja, chamando de "um tempo diabolicamente bom". Em outras palavras, você ficaria louco para não pegar Pronto ou não na tela grande.

O filme é estrelado por Samara Weaving como uma mulher recém-casada que é forçada a competir em um jogo literal de morte por seus novos sogros. Adam Brody também aparece como seu marido, com o elenco de apoio, incluindo Andie MacDowell, Mark O'Brien, Melanie Scrofano, Henry Czerny e Elyse Levesque.

Pronto ou não agora está sendo exibido nos cinemas de todo o Reino Unido, e você pode encontrar o featurette exclusivo do Fox Searchlight abaixo.

PRONTO OU NÃO

MELHORES HORRORES DE COMÉDIA

A nova comédia de terror, PRONTO OU NÃO, segue a jovem noiva, Grace, quando ela se junta à família rica e excêntrica de seu novo marido, em uma tradição consagrada pelo tempo que se transforma em um jogo letal, com todos lutando por sua sobrevivência.

À medida que o horror se desenrola, Grace é forçada a lutar e se esconder nos recantos da antiga mansão assustadora de seu novo sogro, deixando os espectadores sentados na beira de seus assentos e dando muitas risadas em momentos altos.

Para marcar o lançamento no Reino Unido de PRONTO OU NÃO, que agora está aberto nos cinemas, analisamos algumas das melhores comédias de terror.

SHAUN DOS MORTOS, Edgar Wright (2004)

Co-escrito e estrelado por Simon Pegg, SHAUN DOS MORTOS veja Pegg (Shaun) e Nick Frost (Ed) apanhados em um apocalipse zumbi. Shaun é vendedor de uma loja de eletrônicos e tem pouca motivação ou direção na vida. Depois que sua namorada termina com ele e ele decide afogar suas tristezas no pub com Ed e seus colegas de casa. Shaun e Ed demoram a perceber o ataque dos zumbis e é somente quando eles vão para o jardim que descobrem dois zumbis no gramado. Eles os matam e partem em uma missão para salvar a família e os amigos e escapar do apocalipse. No entanto, Shaun e Ed fogem para a segurança não é tão suave.

GHOSTBUSTERS, Ivan Reitman (1984)

GHOSTBUSTERS. O epítome da comédia de terror inspirada no fascínio e na crença de Dan Aykroyd no paranormal. O filme é estrelado por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, que são parapsicólogos excêntricos que investigam o paranormal na Universidade de Nova York. Após um encontro com um fantasma, eles decidem criar 'Ghostbusters' um serviço de investigação e eliminação paranormal. A atividade paranormal aumenta rapidamente em Nova York e os Caça-Fantasmas são arrastados para tentar capturar os fantasmas e salvar todos dos ataques paranormais.

ZOMBIELAND, Rubin Fleischer (2009)

ZOMBIELAND segue Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin como sobreviventes de um apocalipse zumbi. Espalhando-se por todo o país, um surto da doença da vaca louca se transformou em um surto da doença da pessoa louca que se transformou em um surto da doença do zumbi louco. Em pouco tempo, a América está cheia de zumbis perigosos para caçar a morte. Eisenberg conhece Harrelson, Stone e Breslin em seu caminho para buscar segurança e os quatro acabam fazendo uma viagem pela América do Sul na tentativa de encontrar um santuário livre de zumbis.

A CABANA NA FLORESTA, Drew Goddard (2012)

A CABANA NA FLORESTA vê um grupo de estudantes universitários passar o fim de semana no que eles acham que é uma cabana abandonada na floresta. No entanto, a cabine está sendo controlada remotamente de um laboratório subterrâneo e os alunos são manipulados por intoxicação que reduz o pensamento lógico … e aumenta a libido. Enquanto estão na cabine, os estudantes enfrentam um brutal ataque de zumbis e tentam escapar, mas os engenheiros do laboratório os impedem de fazê-lo. O filme vê o discurso do estudante contra os engenheiros de maneira sombria, mas, apesar disso, o humor traz uma sensação de bobagem à tela.

FRIGHTNIGHT, Craig Gillespie (2011)

Um remake de Fright Night de Tom Holland, de 1985, a versão de Craig Gillespie difere com sua incorporação cômica. O adolescente Charley Brewster descobre que tem um novo vizinho chamado Jerry (Collin Farrell). Os amigos da escola de Charley dizem a ele que os alunos estão desaparecidos e que eles acham que Jerry é um vampiro e o responsável. Charley, que é amigo de Jerry, fica ofendido com o comentário e decide ignorar seus amigos. Mas é claro que seus amigos estão certos. Mais pessoas continuam desaparecendo e o próprio Charley lentamente suspeita de Jerry. Em uma tentativa de descobrir o que realmente está acontecendo, Charley invade a casa de Jerry e descobre que as vítimas desaparecidas estão sendo trancadas em casa. Embora não pareça, este filme é bastante alegre e bem-humorado, apesar das cenas sangrentas.

PRONTO OU NÃO ESTÁ NO CINEMAS DO REINO UNIDO AGORA

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.