Exclusivo: A declaração do diretor CROW, Alex Proyas, sobre seu novo curta-metragem PHOBOS

0 64

Talvez você o conheça como diretor de grandes sucessos de Hollywood, como O Corvo, Cidade Negra, Eu Robô, Sabere Deuses do Egito, mas Alex Proyas adotou uma abordagem decididamente baixa para seu último projeto, um curta-metragem chamado Phobos que você pode assistir no player acima.

Feito com uma equipe de apenas três pessoas, o curta do micro-orçamento foi filmado em Sydney durante um período de cerca de cinco horas, tornando-o a melhor experiência em cinema de guerrilha. Ela estrelou a atriz Bonnie Ferguson como uma jovem mulher que é perseguida por uma entidade malévola depois que ela perde o carro.

Proyas também teve a gentileza de nos fornecer a seguinte declaração exclusiva sobre Phobos:

“Phobos” é o primeiro do que espero que seja uma série de curtas-metragens que pretendo fazer exclusivamente para o lançamento do Youtube e Vimeo. Com a nova tecnologia, tornando a produção mais simples e mais acessível, pretendo continuar ultrapassando os limites da produção de filmes independentes. ”

Se você quiser saber mais, também pode conferir este vídeo dos bastidores, em que Proyas discute o processo de criação do filme. Ele termina incentivando mais filmagens com orçamento limitado, então vamos torcer Phobos inspira diretores talentosos, mas mal financiados, a pegar uma câmera e criar arte.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.