Trailer: Severin está planejando uma festa de Halloween de delicioso horror italiano

0 49

Se o horror italiano é a sua xícara de chá, o pessoal da Severin está planejando uma surpresa só para você nesta temporada de Halloween!

No dia 29 de outubro, a Severin Films está começando cedo nas festividades sazonais, servindo um trio de doenças italianas para espectadores carentes de sleaze com fome de mau gosto. Paganini Horror, Lobisomem em um dormitório femininoe Byleth: O Demônio do Incesto estão chegando ao vídeo caseiro sem censura pela primeira vez nos EUA!

PAGANINI HORROR 1 - Trailer: Severin está planejando uma festa de Halloween de delicioso horror italiano

Paganini Horror: Do produtor Fabrizio De Angelis (Zumbi, O além, Crocodilo assassino), escritor / diretor Luigi Cozzi (Contaminação, Starcrash) e co-roteirista / estrela Daria Nicolodi (Vermelho escuro, Tenebrae) é um dos mais difíceis de encontrar na década de horror italiano: quando uma banda feminina de rock grava uma música inédita de Niccolò Paganini – o compositor do século 19 que vendeu sua alma ao diabo – eles soltarão um pesadelo spandex apertado de violinos extremos, baladas poderosas bregas, Suspira-influenciou a iluminação e o caos satânico estranho que o QuietCool chama de "diversão séria … ela pinga tanto amor quanto sangue e sangue". Jasmine Maimone (Demônios), Pascal Perciano (Vozes do Além) e o lendário Donald Pleasence co-estrelam este "filme excêntrico, elegante e definitivamente recomendado" (DVDExotica.com), agora transferido em 2k do negativo original.

Paganini Horror Características especiais

  • Toque de novo Paganini – Entrevista com o diretor Luigi Cozzi
  • A música do diabo – Entrevista com o ator Pietro Genuardi
  • Cenas excluídas e final alternativo
  • Reboque
  • Os primeiros 3000 Blu-Rays vêm com CD de trilha sonora bônus
WEREWOLF 5 1024x576 - Trailer: Severin está planejando uma festa de Halloween com um delicioso horror italiano

Lobisomem em um dormitório feminino: Horror italiano retorcido encontra alemão lúgubre krimi no EuroShocker de 1961, repleto de “cenas genuinamente misteriosas e espancamentos bastante gráficos” (Entrada de DVD), agora restaurado como você nunca viu ou ouviu antes: quando uma escola de reforma para meninas é abalada por uma série de assassinatos terríveis, desencadeará um pesadelo de corrupção sexual e depravação por tremoço. Carl Schell (The Blue Maxx), Barbara Lass (também conhecida como primeira esposa de Roman Polanski, Barbara Kwiatkowska) e Luciano Pigozzi (Castelo dos Mortos Vivos) estrelam essa infame coprodução italiana / austríaca – originalmente intitulada Lycanthropus – dirigido por Paolo Heusch (O dia em que o céu explodiu) de um roteiro de giallo maestro Ernesto Gastaldi (Todas as cores do escuro) com uma partitura clássica de Armando Trovajoli (Sombras estranhas em um quarto vazio), digitalizados recentemente em 2k a partir de elementos de arquivo descobertos recentemente em um cofre do laboratório de Roma.

Lobisomem em um dormitório feminino Características especiais

  • Nascer da lua ruim: Entrevista com o roteirista Ernesto Gastaldi
  • Trailer italiano
  • Trailer dos EUA
  • Abertura alternativa
  • Os primeiros 3000 Blu-Rays vêm com CD de trilha sonora bônus
BYLETH 1 1024x553 - Trailer: Severin está planejando uma festa de Halloween com um delicioso horror italiano

Byleth: O Demônio do Incesto: Em uma das doenças mais bizarras do EuroSleaze dos anos 70, Mark Damon (Casa de Usher, Cripta dos mortos-vivos) apresenta uma performance atipicamente desequilibrada como um duque consumido por luxúria não natural de sua bela irmã (Claudia Gravy de A Freira e o Diabo) Atire em cenas depravadas de sexo, voyeurismo, possessão demoníaca e violência no estilo giallo, e você obtém a raridade suntuosa, porém insana, que The Wild Eye chama de “intrigantemente diferente e carinhosamente estranha para os aficionados do horror italiano”. Aldo Bufi Landi (Quatro moscas em veludo cinza) e Fernando Cerulli (A morte sorri em um assassinato) co-estrelou este festival de sujeira, há muito perdido, dirigido pelo veterano do Spaghetti Western Leopoldo Savona (Pregador do Packin da pistola, Apocalypse Joe) e agora digitalizados em 2k a partir de elementos negativos do corte quente alemão descoberto recentemente em um cofre de laboratório em Madri.

* NOTA: Não há recursos especiais no BYLETH.

Você é fã de filmes de terror italianos? Você está animado ao saber que Severin está trazendo esse trio sangrento de filmes para Blu-ray a tempo do Halloween? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.