O novo filme de Nicolas Cage parece louco mesmo para seus padrões

0 140

Nicolas Cage está prosperando no mundo dos filmes de ação diretos (ou quase diretos) para o vídeo. Com orçamentos pequenos e apostas baixas, ele é livre para fazer o que quiser. Quando Nic Cage faz o que quer, coisas boas (e insanas) acontecem.

Caso em questão: o trailer de Primitivo, a próxima obra-prima do Cage DTV. A sinopse da trama é tão estranha, mencionar Cage nele pelo nome quase parece redundante. Veja isso:

Quando Frank Walsh (Nicolas Cage), um caçador e colecionador de animais raros e exóticos, compra uma onça-pintada branca de valor inestimável para um zoológico, ele acha que será uma viagem tranquila para um grande dia de pagamento. Mas o navio que carrega a preciosa carga de Frank tem dois predadores presos: o gato e um assassino político sendo extraditado para os EUA. Depois que o assassino se liberta – e depois libera a onça – Frank persegue febrilmente os corredores apertados do navio em perseguição sua presa, até o clímax emocionante e imprevisível.

Estou tão cansado de filmes regurgitando as mesmas três parcelas repetidamente, como a do caçador de grandes jogos preso em um barco com uma onça branca rara e um assassino político. Hora de algo novo, Hollywood!

Enquanto isso, aqui está o magnífico trailer do filme, que mostra Cage gritando “Tenho uma ótima gaiola * para você!” E bebendo bêbado: “Eu! Já bateu! A mãe veio!

Primitivo estréia nos cinemas e sob demanda no dia 8 de novembro. Este parece ser um vencedor.

Galeria – Filmes com cinema desconcertante

. (tagsToTranslate) trailer do filme primal (t) nic cage caçador trailer do filme (t) nicolas cage primal

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.