“Ei, vocês, filhos da mãe, querem ficar esquisitos?” Testemunhe a morte de Dick por muito tempo em outubro

0 52

Faixa longa Dick 203x300 -

Não foi o filme mais assustador para ser exibido no Fantastic Fest deste ano em Austin, mas é definitivamente um dos mais difíceis de esquecer. Da A24 (o estúdio que nos trouxe A bruxa, Hereditárioe Midsommar– entre muitos outros) está liberando A morte de Dick Long em cinemas selecionados e VOD a partir de 8 de outubro!

Sinopse:
Caralho. Dick está morto. Morreu ontem à noite após o treino da banda, e seus colegas de banda, Zeke & Earl (Michael Abbott Jr. e Andre Hyland), não querem que ninguém descubra como. Isso é muito ruim, porque as notícias viajam rapidamente na pequena cidade do Alabama, e esses caras são péssimos em cobrir suas trilhas. As autoridades ainda não identificaram o corpo, mas a esposa de Zeke (Virginia Newcomb) e sua filha já suspeitam.

De um roteiro de Billy Chew, o diretor Daniel Scheinert (metade da Swiss Army Man (dupla conhecida como Daniels) equilibra habilmente a alegria e a dor do que acontece quando segredos sombrios são arrastados, chutando e gritando para a luz.

A morte de Dick Long é um conjunto eclético de sulistas (Jess Weixler, Sarah Baker, Roy Wood Jr. e Sunita Mani), além de uma trilha sonora com músicas de Staind, Creed, Nickelback e uma trilha original de Andy Hull e Robert McDowell do Manchester Orchestra.

Você pegou A morte de Dick Long no Fantastic Fest esta semana? Você está ansioso para ver como é o burburinho a partir de 8 de outubro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.