'Andrew Scott de Fleabag interpretará' O talentoso Sr. Ripley 'na série Showtime do escritor' The Irishman '

0 37

Sr. talentoso. série de tv ripley

Andrew Scott, esquentou sua vez como o "padre gostoso" na segunda temporada da Amazon, vencedora do Emmy Fleabag, acaba de marcar outro grande show na televisão. Ele interpretará Tom Ripley em Ripley, uma nova série Showtime de oito episódios baseada em Patricia HighsmithRomances – os mesmos livros que inspiraram o filme de Anthony Minghella em 1999 O talentoso Sr. Ripley. Saiba mais sobre o novo programa abaixo.

Todos os oito episódios de Ripley será escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Steven Zallian, o escritor por trás de filmes como A Lista de Schindler, Gangues de Nova Iorque, Moneyballe The Irishman. E essa não será a primeira vez que trabalha na televisão: em 2016, ele criou e dirigiu A noite de, um drama da HBO estrelado por Riz Ahmed. Essa nova adaptação dos livros de Highsmith está em andamento há pelo menos quatro anos, com Guymon Casady (A Guerra dos Tronos) e Ben Forkner (Pessoas boas) a bordo como produtores executivos depois de tentar decolar desde 2015.

Scott mereceu elogios (e desmaios em todo o mundo) por seu trabalho em Fleabag, mas você também pode reconhecê-lo, por sua vez, como Moriarty na BBC Sherlock e sua aparição no filme mais recente de James Bond, Espectro. Ele é o mais recente ator a assumir o papel de Tom Ripley, "um atormentado por Nova York nos anos 60, que é contratado por um homem rico para viajar para a Itália e tentar convencer seu filho vagabundo a voltar para casa. A aceitação de Tom pelo trabalho é o primeiro passo para uma vida complexa de engano, fraude e assassinato. "

"Estamos muito entusiasmados por o cineasta supremamente talentoso, Steve Zaillian, adaptar a saga singular de Tom Ripley dos romances de Patricia Highsmith como uma série contínua do Showtime", disse Gary Levine, um dos presidentes de entretenimento do Showtime. "Com Andrew Scott, cujo carisma não tem limites, ocupando o papel principal de protagonista, sentimos confiança de que esse será um papel especial".

Scott será visto em breve na próxima adaptação da HBO para o romance de fantasia Seus Materiais Escuros, e ele também tem papéis na série de antologia da Amazônia Amor moderno e o filme da Primeira Guerra Mundial do diretor Sam Mendes 1917.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.