Trailer: SCREAMFEST para estreia mundial de thriller paranóico GLASS CABIN

0 42

Cabine de vidro 200x300 - Trailer: SCREAMFEST para estreia mundial de thriller paranóico CABINE DE VIDRO

Para uma visão arrepiante dos clássicos terror de cabana na floresta, confira o trailer incorporado na parte superior do artigo para Cabine de vidro. Da dupla de cineastas Maya Korn e Can Türedi, Cabine de vidro vai curtir sua estreia mundial no Screamfest LA em 13 de outubro.

Sinopse:
No Cabine de vidroScarlett, uma tenista que fica em uma cabana isolada na floresta, luta contra a paranóia depois de se convencer de que o zelador do local alugado tem intenções maliciosas para ela. O filme procura provocar a exploração de temas relacionáveis ​​de paranóia e isolamento em circunstâncias climáticas adversas. Quem é o invasor da casa? Ele existe ou está apenas na mente do personagem?

“Essa história realmente me falou como mulher. Às vezes, simplesmente não nos sentimos seguros quando um homem nos chama ou se aproxima de nós. Eu reconheci a paranóia do nosso personagem Scarlett. diz a produtora executiva Maya Korn. "Claro, também há algo realmente intrigante na ambiguidade estabelecida nesta história. Não sabemos se o zelador faz mal a Scarlett ou ele está apenas preso em uma tempestade de neve como ele finge estar. Acho que este filme capta perfeitamente essa ambivalência " Ela adiciona.

Maya Korn ficou fascinada com o trabalho do diretor Can Türedi, cujo interesse em contar histórias gira em torno dos temas de isolamento e paranóia no gênero de suspense psicológico. Quando Maya seleciona os projetos e cineastas que ela deseja apoiar, a história é sempre seu foco principal.

“Minha formação é bacharel em literatura inglesa, mestrado em teoria de filmes e mestrado em cinema, que me proporcionou uma maneira acadêmica de abordar projetos e respeitar a história em relação à viabilidade financeira. Eu me vejo como um parceiro criativo, desenvolvendo a história com o diretor, por mais que demore ” Maya Korn explica. “Como mulher, as histórias femininas são muito importantes para mim, e é por isso que eu fui atraído pelo roteiro de Cabine de vidro, " ela conclui.

Você vai ao Screamfest em Los Angeles em outubro deste ano? O que você acha da sinopse e do trailer de Cabine de vidro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.