Quanto é realmente importante chegar ao circuito da temporada de premiações para estrelas como Brad Pitt?

0 38

"Você quer um Oscar?"

Essa é a primeira pergunta que um consultor de premiação faz a qualquer candidato em potencial quando ele começa a falar.

Todo mundo está se perguntando como Brad Pitt responderia a essa pergunta hoje em dia. Recentemente, ele levantou as sobrancelhas e fez manchetes quando proclamou que não faria campanha nesta temporada de prêmios.

"Oh cara. Eu vou me abster ”, ele disse à Entertainment Weekly quando perguntado se ele estaria batendo na calçada por seu trabalho em“ Era Uma Vez … em Hollywood ”ou“ Ad Astra ”.“ Quero dizer, você nunca sabe, e é realmente bom quando o seu número chegar. Mas o objetivo é que o filme chegue – para falar com alguém – seja agora ou daqui a uma década. Acho que perseguir (prêmios) é realmente um desserviço à pureza de contar uma história, e uma coisa gritante para se concentrar. ”

Mas agora, Pitt parece estar recuando um pouco. Quando perguntei a ele na estréia de "Ad Astra" em Hollywood sobre sua decisão de não fazer campanha, ele insistiu: "Eu nunca disse isso a propósito. Não sei de onde veio isso. "

Ele continuou explicando: "Quero acreditar em uma meritocracia". Mas, acrescentou, "eu sei que isso não existe".

Embora Fox possa estar pressionando-o por seu papel principal em "Ad Astra", é seu trabalho em "Era uma vez" que muitos acreditam que poderia finalmente
garantir-lhe um Oscar por atuar. Ele provavelmente será ator coadjuvante, com LeonardoDiCaprio na liderança. Pitt já tem uma estatueta de ouro por produzir o vencedor do melhor filme "12 Anos por Escravo", mas voltou para casa de mãos vazias uma das três vezes em que foi indicado por seu trabalho na frente da câmera.

Várias fontes me dizem que Pitt não decidiu o que fará no circuito de prêmios nos próximos meses, mas eles deixaram uma coisa perfeitamente clara: ele não fará campanha apenas por si mesmo. Como uma fonte diz, ele provavelmente fará "algumas coisas para apoiar seus colegas".

Provavelmente será uma rodada de perguntas e respostas da guilda.

Embora possa parecer que Pitt esteve na campanha durante o último casal de semanas por causa de suas frequentes aparições na imprensa, ele está promovendo "Ad Astra". Em uma série de entrevistas, o ator-produtor notoriamente privado se abriu como nunca antes, discutindo sua sobriedade, paternidade e até lembrando o tempo que enfrentou Harvey Weinstein depois do magnata agora desonrado supostamente assediou sexualmente sua então namorada Gwyneth Paltrow.

Em campanha ou não, sua visibilidade durante a turnê de imprensa “Ad Astra” pode se traduzir em votos na hora do Oscar.

Mas tentar um Oscar de ator teve um sucesso misto.

Considere Mo'Nique, que se recusou a fazer campanha no exterior por seu trabalho em "Precious" porque ela não seria paga por seu tempo e esforço. Mesmo assim, ela ganhou a atriz coadjuvante em 2010.

Michael Fassbender disse que não iria mais trabalhar no circuito de prêmios depois de não conseguir uma nomeação para "Shame" em 2011. Dois anos depois, ele ganhou um nom para "12 Years a Slave".

Em 2012, Joaquin Phoenix criticou o circuito de prêmios como sendo "touros absolutos – t". Ele se recusou a fazer campanha por seu papel principal em "The Master", porque chamou stump de "Walk the Line", no qual atuou como Johnny Cash, “Um dos mais desconfortáveis
períodos da minha vida. ”Ainda assim, ele recebeu uma indicação para“ The Master ”. Nenhuma palavra ainda sobre como ele está se sentindo em fazer campanha por seu papel como o louco homicida titular em“ Joker ”, mas pergunte a qualquer um que trabalhe no filme e eles ' Vou lhe dizer que o Phoenix é tão imprevisível no dia-a-dia que solidificar uma estratégia de campanha de longo prazo é quase impossível.

E há o ativista-chefe do ano passado Glenn Close. Ela não perdeu tempo em uma tentativa de ganhar seu primeiro Oscar em sete indicações, por "A esposa". Em todos os lugares que você olhava, lá estava ela. Não que ela já não fosse amada, mas até trouxe seu cachorro Pip para eventos. Quase perdeu para a estrela de "The Favorite" Olivia Colman, que fez muito pouca campanha porque estava filmando a série de TV da Netflix "The Crown".

É muito cedo para dizer onde Pitt estará na noite do Oscar. Quanto a vê-lo mais na campanha, um observador do setor disse: "Não é como se ele tivesse que fazer alguma coisa. Ser Brad Pitt é uma campanha.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.