Entrevista exclusiva: Jared Cohn fala trabalhando com o ídolo William Shatner em DEVIL'S REVENGE

0 57

Faz duas semanas desde que compartilhamos o trailer de Devil's Revenge. Jornada nas EstrelasWilliam Shatner estrela este filme satânico de terror, que ele co-escreveu com Maurice Hurley (Jornada nas Estrelas: A Próxima Geração) Olhe para Vingança do Diabo (dirigido por Jared Cohn) em VOD e Blu-ray / DVD em outubro. Dê uma olhada no trailer na parte superior do artigo.

Sinopse:
Um arqueólogo de baixa sorte retorna de uma expedição em caverna que contém uma relíquia amaldiçoada que também é um portal para o inferno. Ele descobre que a única maneira de parar a maldição sobre sua família é voltar para a caverna e destruir a relíquia.

Dread teve a sorte de falar com o diretor de Vingança do Diabo sobre como foi trabalhar com Shatner, que o cineasta conta como um de seus ídolos. Leia nossa conversa abaixo.


Dread Central: Parabéns por mais um lançamento sólido de gênero, senhor. Quantos filmes já foram?

jared cohn - Entrevista exclusiva: Jared Cohn fala trabalhando com o ídolo William Shatner em DEVIL'S REVENGE

Jared Cohn: Eu dirigi 33 longas-metragens. Alguns bons, outros OK … Alguns não tão bons (risos) Mas viva e aprenda, e cresça. É a vida.

DC: E este, eu acho que você diria, é muito diferente de alguns dos seus filmes mais conhecidos – 12/12/12, Capuz apodrecendo morto, Jailbait– porque se limita mais à ficção científica do que ao horror. É justo dizer isso?

JC: Bem … eu diria isso Vingança do Diabo tem horror, ação, ficção científica, suspense e elementos dramáticos. Eu sei que parece que muitos gêneros se misturam, mas lembre-se, o escritor é o grande Maurice Hurley, que escreveu Jornada nas Estrelas: A Próxima Geraçãoe criou o Borg. O homem era um gênio. Os textos dele, na minha opinião, não se encaixam necessariamente em uma caixa. Espero que ele goste do filme.

DC: Você achou refrescante trabalhar no filme – já que não é o seu habitual 'Jared Cohn Film'?

JC: Toda vez que estou trabalhando, é refrescante de uma maneira ou de outra. Não sei o que é um filme comum de Jared Cohn. Eu prefiro ser incomum, meu objetivo é dirigir filmes significativos. Meu próximo filme que será lançado é a cinebiografia de Lynyrd Skynyrd. Dirigi todos os tipos de filmes, então, para mim, gosto de experimentar coisas diferentes e explorar o que posso fazer. Às vezes dá certo, às vezes não. E existem inúmeras maneiras pelas quais algo funcionaria e por que algo falharia.

DC: William Shatner é o maior nome com o qual você trabalhou até o momento?

dr3 1024x383 - Entrevista exclusiva: Jared Cohn fala trabalhando com o ídolo William Shatner em DEVIL'S REVENGE

JC: Eu trabalhei com todo tipo de pessoas. Alguns são muito bem sucedidos. Mas certamente, Shatner é uma grande estrela. Eu não gostaria de classificar as pessoas.

DC: Ele veio com algum conselho para você ou o filme?

JC: Sim, e suas idéias eram boas. Eu escutei. O homem faz isso há mais tempo do que eu estou vivo. Ele sabe muito sobre vida e cinema / televisão.

DC: Você era um Trek ventilador?

JC: Eu já vi todos os episódios de A próxima geração e Deep Space Nine. E eu, é claro, assisti muito do original. Mas eu cresci em Próxima geração. Eu tenho dois Jornada nas Estrelas tatuagens! Grande fã.

DC: Quem inventou a história? Alguma inspiração para isso? Eu localizo alguns tropas Estelares lá?

JC: A história original foi do próprio Sr. William Shatner. Maurice Hurley escreveu o roteiro. Minha inspiração foi meio que Indiana Jones encontra O nono portão. Eu queria fazer algo que pudesse ser apreciado por um público amplo, não apenas por fãs de horror ou ficção científica.

DC: Shatner e Jeri Ryan se conheceram?

dr1 1024x383 - Entrevista exclusiva: Jared Cohn fala trabalhando com o ídolo William Shatner em DEVIL'S REVENGE

JC: Sim.

DC: E quão diferentes são seus personagens aqui daqueles pelos quais são mais conhecidos?

JC: Shatner trouxe muitas características diferentes da dele Jornada nas Estrelas personagem. Ele tem muito alcance, trabalhou em tantos filmes excelentes e programas de televisão que sabe o que funciona melhor para cada personagem. Ele trouxe seu A-game, com certeza.

DC: O que podemos esperar em termos de monstros, criaturas e maldades no filme?

JC: Vincent Guastini, que matou os demônios, é extremamente talentoso. O homem trabalhou em O último dos Moicanos e Requiem para um sonho, ele é um criador e designer de efeitos especiais de maquiagem da lista A. Os demônios saíram muito bem. Estou confiante de que o público vai gostar do que vê. Mas em relação ao filme inteiro, é claro, haverá inimigos. Aborrecedores que vão odiar.

DC: E você pode ver isso sendo o começo de uma franquia?

JC: Isso seria incrível. Vingança do Diabo 2, 3, 4, 5, 6… estou pronto para ir!

Poster Devils Revenge - Entrevista exclusiva: Jared Cohn fala trabalhando com o ídolo William Shatner em DEVIL'S REVENGE

O que você acha da nossa entrevista exclusiva com Jared Cohn? Faz Vingança do Diabo parece um filme que você gostaria de ver? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.