'Cruella' lança estrela de 'Killing Eve' Kirby Howell-Baptiste

0 28

De Killing Eve para Por que as mulheres matam e até mesmo seu papel recorrente em O Bom Lugar, Kirby Howell-Baptiste parece ter muita morte em seu currículo. Mas espero que ela não esteja matando nada em seu novo papel na Cruella, Prequel de ação ao vivo da Disney para 101 dálmatas estrelando Emma Stone como o vilão obcecado por peles. Howell-Baptiste assinou um contrato para participar do Cruella elenco em um papel não revelado.

Variety deu a notícia de que Kirby Howell-Baptiste assinou contrato para estrelar a live-action da Disney Cruella, uma história de origem para o 101 dálmatas a vilã Cruella de Vil, interpretada por Emma Stone. Detalhes sobre o personagem de Howell-Baptiste não foram revelados.

Howell-Baptiste é mais conhecido por seus papéis em Killing Eve e mais recentemente Por que as mulheres matam, embora muitos possam reconhecer a atriz britânica por seus papéis recorrentes na HBO's Barry, Da NBC O Bom Lugar (sim, ela é ex de Chidi) e o recente renascimento de Hulu de Veronica Mars. Ela tem conquistado cada vez mais reconhecimento nos EUA por meio desses papéis, embora Cruella será sua maior chance ainda. Howell-Baptiste provou ser um ator dramático e cômico capaz, o último dos quais tenho a sensação de que ela vai se inclinar aqui. É muito cedo para dizer se ela interpretará uma aliada ou antagonista de Cruella, mas levando em consideração seus cabelos fabulosos e personagens geralmente elegantes, não deixaria de interpretar uma rival da escola de moda com a aspirante fashionista de Stone.

Howell-Baptiste se juntará a um elenco que inclui Paul Walter Hauser (Eu, Tonya), como um dos capangas de Cruella, Horace; Joel Fry (Ontem) como seu companheiro ladrão Jasper; e Emma Thompson. O filme atuará como um prequel para 101 dálmatas, Seguindo "uma jovem Cruella antes que ela planejasse esfolar os filhotes manchados em preto e branco para seu casaco de pele". Mas o cenário do filme na década de 1970 aponta para Cruella sendo um prequel não para o filme de animação original, que ocorreu na época então contemporânea de 1961, mas para o de 1996 101 dálmatas remake de live-action, estrelado por Glenn Close, que mudou a linha do tempo para os dias modernos em meados dos anos 90.

Craig Gillespie (Eu, Tonya) está dirigindo Cruella baseado em um script de Tony McNamara, que escreveu a versão mais recente do script depois que Dana Fox escreveu um rascunho anterior. Marc Platt, Kristin Burr e Andrew Gunn estão produzindo o filme, que está atualmente em produção.

Cruella entrará nos cinemas em 28 de maio de 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.