Você é um fã de filmes de terror e cultura raros? Prepare-se para transmitir com o SPAMFLIX

0 44

À medida que a Netflix e o Hulu se tornam mais populares, fica mais difícil encontrar jóias de terror raras e cultas para transmitir. Bem, SPAMFLIX está vindo para o resgate! Agora disponível nos EUA, o catálogo também inclui recursos animados e filmes de cineastas cult de todo o mundo.

SPAMFLIX ​​1024x568 - Você é um fã de filmes de terror e cult raros? Prepare-se para transmitir com o SPAMFLIX

Imagine uma plataforma na qual os espectadores assistem a filmes cult nunca vistos antes, que ainda não atingiram seu público através dos meios tradicionais de distribuição. Agora imagine que você também pode jogar testes temáticos, quebra-cabeças e outros desafios on-line divertidos. Este é o objetivo de SPAMFLIX, uma nova plataforma de VoD em que entusiastas de gênero podem se envolver com curiosidades cinematográficas de todo o mundo.

O Spamflix dá acesso a conteúdo bônus, como clipes e entrevistas com os diretores. Na seção Jogos, os usuários ganham prêmios jogando jogos de trivia sobre os filmes disponíveis na plataforma.

Depois de várias parcerias bem-sucedidas na comunidade internacional de festivais, incluindo Sitges, a Spamflix é parceira oficial das edições de outono do Fantastic Fest (agora em pleno andamento) e do Brooklyn Horror, lançando com uma seleção meticulosamente selecionada de filmes voltados especificamente para o público dos EUA.

“Os filmes Spamflix irão surpreendê-lo, chocá-lo, entretê-lo e surpreendê-lo devido à sua zanidade poética, identidades visuais poderosas, comentários sociais ultrajantes, bobagem, comédia engenhosa ou absurdo absoluto”, diz Markus. O nome "Spamflix" foi inspirado no esboço "Spam" no Circo Voador de Monty Python– de quem Markus é fã por toda a vida e até escreveu sua tese de doutorado sobre o grupo britânico.

O Spamflix funciona em um modelo de negócios pay-per-view. Todos os filmes compartilham o mesmo preço de cinco dólares (US $ 5) em toda a loja e estão disponíveis para transmissão por 72 horas após a compra. Com mais serviços se tornando baseados em assinatura, o Spamflix deseja que todos tenham acesso ao conteúdo que desejam, sem restrições. Para os mais apaixonados pelo cinema cult, há vários pacotes de filmes que oferecem descontos mais profundos, a partir de 5 Filmes para treze dólares (US $ 13).

Agora disponível nos EUA:

FILHOTE por Jonas Govaerts (Bélgica, 2014)
Um acampamento se transforma em uma carnificina para uma tropa de escoteiros quando um assassino os persegue com armadilhas mortais.

DER SAMURAI de Till Kleinert (Alemanha, 2014)
Um jovem policial persegue um vilão com uma espada e uma predileção por decapitações.

GANDU por Q (Índia, 2010)
Um conto muito inventivo e visualmente deslumbrante de adolescente pobre e esquisito e sua ambição de se tornar um rapper.

HARD ROMANTIKER por Su-yeon Gu (Japão, 2011)
Um jovem gangster arrogante descobre que todos os tipos de pessoas estão dispostas a matá-lo neste thriller de crime frenético.

Próximos lançamentos nos EUA:

Coelhinho, a coisa assassina por Joonas Makkonen (Finlândia, 2015) – 19 de setembro

Perdedores por Ibaylo Hristov (Bulgária, 2015) – 26 de setembro – TBD

Três empresários por Alex Cox (UK, 1998) – 3 de outubro

Morte e Bússola por Alex Cox (EUA, México, Japão, 1992) – 17 de outubro

Histórias de terror por Bum-shik JUNG, Dae-woong LIM, Ji-young HONG, Gok KIM, Sun KIM (Coreia do Sul, 2012) – 31 de outubro

Ashkan, o Anel Encantado e Outras Histórias por Shahram Mokri (Irã, 2008) – 7 de novembro

Migalhas por Miguel Llansó (Espanha, Etiópia, Filipinas, 2015) – 5 de dezembro

O sofrimento de Ninko por Norihiro Niwatsukino (Japão, 2016) – 12 de dezembro

Programa de curtas Signe Baumane (EUA, vários anos) – 19 de dezembroº

A história de um amante de verão por Paul Negoescu (Romênia, Bulgária, 2018) – 2 de janeirond 2020

Esses títulos se juntarão a outros títulos internacionais já disponíveis no Spamflix:

A lenda de Kaspar Hauser, premiado filme de ficção científica estrelado por Vincent Gallo (Tetro, O coelho marrom) e dirigido por Davide Manuli

A estrela sussurrante, Filme de ficção científica do diretor de culto japonês Sion Sono, sobre um andróide que entrega e-mails para humanos espalhados pela galáxia.

– O longa-metragem animado Anima Buenos Aires, quatro histórias que retratam a capital argentina.

Você é fã de filmes de terror raros e cult? O Spamflix soa como uma plataforma na qual você gostaria de sair? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.