Trailer: Fantoches assustadores agitam a junção do diabo

0 36

DevilsJunctionHandyDandy KA FINAL 233x300 - Trailer: Fantoches assustadores agitam a junção do diabo

A longevidade de franquias como Brincadeira de criança e Mestre de marionetes provar que bonecas assustadoras ainda podem nos levar para as covas mais sombrias do vale de Uncanny. O trailer de Junção do Diabo: Handy Dandy's Revenge, embutida no início do artigo, vê todo um grupo de bonecos embarcando em uma fúria assassina! Dê uma volta e leia mais sobre o filme abaixo.

Nos cinemas de Los Angeles para exibições especiais espantosas de 10/18 e 10/19, com um On Demand e um DVD programados para 11/5 da Midnight Releasing, o deleite de Halloween de JS Brinkley com roteiro de Halloween vê um estúdio de TV fechado em Detroit assombrado por um mágico ventríloquo de um programa infantil da década de 1960, e ele está procurando um novo público ao vivo ou morto.

Jeff Broadstreet (Noite dos Mortos-Vivos 3D) dirige os veteranos de gênero Bill Moseley (Rob Zombie's Os rejeitos do diabo, 3 Do Inferno) e Bill Oberst, Jr. (3 Do Inferno, Casa da Morte) ao lado de Jake Red, Cody Cameron, Arthur Marroquin, Danni Spring, Kyle Anderson e Katelynn Newberry. Don Borza produz.

Artigo relacionado: Como Bill Oberst Jr. e o guru dos efeitos visuais Christopher Cooksey deram vida a RAY BRADBURY

Sinopse:
Retornando à estação de televisão abandonada de Detroit, onde eles encantaram uma geração de crianças, o mestre de marionetes Mister Jolly reencarna seus fantoches de asseclas para uma apresentação final para acertar um antigo recorde com Richard. A rara lua de sangue lança um brilho sinistro quando o Sr. Jolly solta suas marionetes, lideradas pelo infame Handy Dandy em busca de sua vingança. Para complicar ainda mais o dilema de Richard, está a chegada inesperada ao estúdio de seu filho Steffen e de seus amigos. O grupo se enreda na emocionante busca do Sr. Jolly e Handy Dandy através das anulações do antigo prédio do estúdio. Eles logo percebem que estão em uma nova versão de "Senhor Jolly e o Handy Dandy Show" – onde a dor é o jogo!

Artigo relacionado: Exclusivo: Bill Moseley em TRÊS DO INFERNO + Por que “Chop-Top” nunca voltou ao TEXAS

O que você acha do trailer e da sinopse de Junção do Diabo: Handy Dandy's Revenge? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.