'Walker, Texas Ranger' será reiniciado com Jared Padalecki, estrela de 'Supernatural'

0 64

Como sua avó não está mais satisfeita com as reprises, a CBS está reiniciando Walker, Texas Ranger.

Correndo por oito temporadas, de 1993 a 2001, o original Walker, Texas Ranger seguiu Chuck Norris como membro da Texas Ranger Division, uma agência de investigação da lei dos EUA com jurisdição em todo o Texas, com sede na capital Austin. Todo episódio o fazia parar criminosos como um xerife do Velho Oeste, geralmente com artes marciais. Agora Sobrenatural Co-estrela Jared Padalecki entrará nas botas de Walker em uma nova iteração da série que está sendo configurada pela CBS TV Studios.

Prazo tem notícias do Walker Texas Ranger reinicialização sendo comprada pela CBS TV Studios. A partir de agora, a CW, que tem sido o lar de Sobrenatural pelas surpreendentemente longas 15 temporadas do programa, é o principal candidato a buscá-lo. No entanto, há uma chance da própria CBS também terminar com o programa, já que essa rede era o lar da série original.

A nova versão do Walker, Texas Ranger será uma reinicialização direta, em vez de uma sequência que segue o filho do personagem de Chuck Norris ou algo assim. Anna Fricke (Valor) escreverá, além de produzir executivo com Dan Lin (a Arma letal Séries de TV) e Lindsey Libertore através da Lin Pictures. Padalecki também produzirá executivo junto com Dan Spilo (Lado ensolarado) E se você ler a descrição oficial, verá que o programa não soa muito diferente do programa original:

“No centro da série está Cordell Walker (Padalecki), um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Nosso viúvo quebrado e pai de dois filhos volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto nível – apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa. Em um aceno à série original, Walker e seu novo parceiro – uma das únicas mulheres na história do Texas Rangers – são os heróis modernos de que o mundo precisa, seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras. "

A principal diferença entre a reinicialização e a série original é que Walker receberá uma parceira neste momento. E os dois ainda serão dedicados a manter a moralidade, a família e a redescobrir nosso terreno comum perdido, no estilo Texas Ranger.

A CBS TV Studios obteve bastante sucesso ao reiniciar programas antigos, como Magnum PI, Havaí Five-0e MacGyver, portanto, a reinicialização de um dos procedimentos criminais mais bem-sucedidos da década de 1990 faz todo sentido. O verdadeiro truque será se eles conseguirem uma dose dupla de drama nostálgico com uma reinicialização de Dr. Quinn, curandeira.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.