Nós nunca esqueceremos você, Sid Haig! Ajude-nos a celebrar seu legado, compartilhando suas melhores lembranças

0 60

As segundas-feiras nunca são fáceis, mas hoje será especialmente difícil para os fãs de terror. Várias semanas atrás, foi anunciado que o icônico ator Sid Haig havia sido hospitalizado após um acidente. E embora sua esposa Suzie tenha nos dito recentemente que seu marido estava lutando como um guerreiro (e "ganhando!") Hoje traz a notícia de que Haig faleceu no dia 21. Ele tinha 80 anos.

Artigo relacionado: Sid Haig "Lutando como um verdadeiro guerreiro" e "Vencendo"!

Mais conhecido pela maioria dos fãs de horror de hoje como o Capitão Bozo Jesus Spaulding no filme de Rob Zombie Rejeitos do Diabo filmes, sua carreira cinematográfica começou na década de 1960. O que torna as notícias de hoje especialmente tristes é que um de seus filmes finais, Três do Inferno, estreou em alguns cinemas na semana passada.

Suzie Haig divulgou a seguinte declaração:

"No sábado, 21 de setembro de 2019, minha luz, meu coração, meu verdadeiro amor, meu rei, a outra metade da minha alma, Sidney, passaram deste reino para o próximo. Ele voltou ao Universo, uma estrela brilhante nos céus dela. Ele era meu anjo, meu marido, meu melhor amigo e sempre será. Ele adorava sua família, seus amigos e seus fãs. Isso foi um choque para todos nós."

Todos nós aqui no Dread Central enviamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e fãs de Haig. Ele é um em um milhão, um favorito dos fãs conhecido por ser um ator fantástico e um ser humano ainda mais incrível. Nós nunca o esqueceremos.

Artigo relacionado: Imagens: Sid Haig foi homenageado com o 3º Prêmio Anual de Preços

Ajude-nos a celebrar a vida e o legado de Sid compartilhando suas melhores lembranças na seção Comentários.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.