Descanse em paz: Sid Haig faleceu

0 27

É com o coração mais pesado que relatamos a morte de Sid Haig, que morreu aos 80 anos. A notícia foi divulgada através de seu Conta do Instagram por sua esposa Suzie.

No sábado, 21 de setembro de 2019, minha luz, meu coração, meu verdadeiro amor, meu rei, a outra metade da minha alma, Sidney, passaram deste reino para o próximo. Ele voltou ao Universo, uma estrela brilhante nos céus dela. Ele era meu anjo, meu marido, meu melhor amigo e sempre será. Ele adorava sua família, seus amigos e seus fãs. Isso foi um choque para todos nós.

Nós, como família, estamos pedindo que nossa privacidade e tempo de luto sejam respeitados.

Sidney Eddie Mosesian
14/07/39 – 21/09/19
Marido, pai, avô, amigo.
Boa noite meu amor. Vamos nos encontrar novamente, da próxima vez. Eu te amo (Instagram)

Haig começou a atuar no início dos anos 60, fazendo partes pequenas em vários programas de TV. Foi nos anos 70 quando ele começou a assumir mais papéis no cinema. Nos anos 90, Haig deu um passo atrás na atuação, assumindo apenas alguns papéis antes de seu ressurgimento no início dos anos 2000, quando ele apareceu no filme de Rob Zombie. Casa dos 1.000 Cadáveres como Capitão Spaulding, incorporando um novo ícone de horror. Isso o viu entrar em uma nova era de apreciação, especificamente dentro da comunidade de horror onde a maioria de seus novos papéis ocorreu.

Haig sofreu recentemente um acidente que o viu tendo que entrar na UTI, onde passou as últimas semanas.

Enviamos nossas mais profundas condolências a Haig, sua família, amigos e legiões de fãs em todo o mundo. Após quase 60 anos de atuação, é hora de descansar.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.