'The Craft' Remake montou seu clã de quatro novas estrelas

0 79

The Craft o remake encontrou seu novo coven. O remake de Blumhouse do filme de terror sobrenatural cult de 1996 anunciou o restante do elenco que está se juntando ao já anunciado Cailee Spaeny (Margem do Pacífico: Revolta) Juntando-se The Craft elenco são Gideon Adlon, Lovie Simonee Zoey Luna como as bruxas adolescentes que percorrem os corredores de uma escola preparatória católica de Los Angeles.

Blumhouse anunciou que conjurou o resto de seu elenco para The Craft refazer escrito, dirigido e produzido por Zoe Lister Jones. Cailee Spaeny, Gideon Adlon (Bloqueadores), Lovie Simone (Selá e as pás) e a atriz e ativista transexual Zoey Luna (Pose) são suas quatro bruxas adolescentes no centro de The Craft, que seguem as aspirantes a bruxas enquanto causam estragos mágicos em sua escola preparatória católica.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Cailee Spaeny interpreta a nova garota da escola, Hannah, uma pária do ensino médio que se torna amiga de três outras jovens e começa a experimentar bruxaria. Eles liberam um poder que, a princípio, parece resolver problemas de suas vidas, mas lentamente os consome com custos imprevistos. ”

A descrição é semelhante na trama do filme original, que seguiu uma nova aluna chamada Sarah (Robin Tunney), que faz amizade com três bruxas (Fairuza Balk, Neve Campbell, Rachel True) e logo se torna a mais poderosa de seu clã. , levando ao caos mágico como sua bruxaria sai pela culatra.

Os detalhes são escassos para The Craft remake no momento, mas o elenco dos quatro protagonistas principais sugere que Blumhouse está fazendo um esforço conjunto para a diversidade, que já o diferencia do original de 1996, que apresentava apenas uma atriz de cor. O elenco de Luna em particular é significativo – o Pose A estrela, que começou sua carreira como ativista em defesa dos direitos dos transgêneros, será uma atriz trans em um grande filme de terror. O original The Craft tornou-se tão amado por seus fãs por se concentrar em párias e jovens poderosas, que esse novo remake parece dobrar.

The Craft O remake espera começar a ser filmado em julho. Nenhuma data de lançamento ainda foi definida pela Blumhouse.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.