Exclusivo: CAPÍTULO DEZENOVE Prestar homenagem amorosa a Stephen King no videoclipe de “Stephen”

0 62

West Midlands, Inglaterra roqueiros Capítulo Dezenove são fãs do aclamado autor de terror Stephen King. Gostar, realmente grandes fãs. Tanto é assim que eles gravaram um single chamado "Stephen" e estamos aqui para estrear exclusivamente o videoclipe!

Embalado até a borda com referências a romances, histórias, filmes e homenagens de King, o vídeo é uma pitada de amor ao autor. Se alguém tiver essa capacidade, será interessante ver quantas referências eles podem obter. Deixe suas descobertas nos comentários e vamos ver se conseguimos descobrir tudo!

O vocalista / guitarrista / baixista Dave Musson explica: “Como você provavelmente pode perceber pelo fato de a banda se chamar Chapter Dezenove e nosso primeiro single ser sobre Stephen King, sou um grande fã do mestre do horror. Eu tive a ideia para este vídeo por um longo tempo – eu sabia que queria criar algo que fizesse referência ao maior número possível de obras de King. Então, eu examinei toda a bibliografia dele e criei algo para tudo o que ele escreveu, antes de tentar destilar isso em algo que ainda funcionaria como uma história visual coesa. E, como se vê, acho que conseguimos. Esta é a minha carta de amor visual para o meu autor favorito, e eu, na verdade, os Leitores Constantes em todos os lugares se divertem tentando localizar todas as referências. Ah, e se eles gostarem da música, isso seria um bônus! ”

O diretor Rich Rees, da Twin Trees Creative, acrescentou: “Adoramos trabalhar neste projeto. Foi um grande desafio reunir tantas referências em uma única peça, mas a visão de Dave era muito forte e fizemos com que isso acontecesse. Foi ótimo ter um filme em que praticamente todos os quadros têm um significado associado a ele. Também gostamos de aprender mais sobre o mundo das obras de King – obviamente estamos familiarizados com muitas das adaptações cinematográficas de suas obras, mas pular no mundo das obras escritas originais foi um grande prazer! ”

Links únicos:
Spotify
Apple Music
iTunes
Google
Deezer
Napster
Rádio iHeart

CAPÍTULO DEZENOVE Prestar homenagem amorosa a Stephen King em

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.