Exclusivo: A trilha sonora de Brian Tyler RAMBO: LAST BLOOD evoca "Dusk"

0 545

Embora não seja horror, a quantidade de violência e violência no Rambo os filmes certamente garantem um lugar no coração dos fãs de gênero. Eu sei que isso desempenhou um grande papel no meu amor por filmes e como eles poderiam me apresentar a personagens que pareciam maiores do que a vida e, no entanto, tão humanas ao mesmo tempo. Até hoje, o monólogo de Stallone no final de Primeiro sangue Quebra meu coração.

Agora, quase 30 anos depois de eu ter sido apresentado ao Rambo, tenho a honra de estrear uma faixa da quinta e supostamente última jornada com o herói titular.

Acima está a faixa "Dusk" do compositor Brian Tyler. Tudo começa com um senso de familiaridade, os tons e os instrumentos voltando à primeira vez que conhecemos Rambo. Então, a pista evolui naturalmente para algo mais moderno, as décadas de suas façanhas tornadas reais. Se essa é realmente a despedida de John Rambo, sinto que será emocionalmente poderoso.

Tyler explica: “Compor a partitura para Rambo: Último Sangue foi o ponto culminante de trabalhar com Sly Stallone por mais de uma década e é o nosso quinto filme juntos. Foi uma honra completa promover o legado musical iniciado por Jerry Goldsmith, que compôs as partituras para o início Rambo filmes. Rambo: Último Sangue é uma história muito emocional e a música necessária para refletir o tom que o diretor, Adrian Grunberg, definiu tão bem. Escrevi uma série de temas sinceros e apaixonados que ecoam o desejo de Rambo por família, justiça, requital e compaixão. Essas idéias criaram uma tensão tonal que era ao mesmo tempo desafiadora e recompensadora como compositor. Cordas exuberantes, metais maciços, percussão estrondosa, piano delicado e duetos de trompete ecoavam os temas de perda, arrependimento, esperança e vingança. Foi um passeio incrível compondo para esse personagem atemporal. ”

"Quando a filha de uma amiga é sequestrada, Rambo atravessa a fronteira EUA-México para trazê-la para casa, mas se depara com um dos cartéis mais cruéis do México."

Escrito por Matthew Cirulnick e Sylvester Stallone, baseado em uma história de Stallone e Dan Gordon e dirigido por Adrian Grunberg, Rambo: Último Sangue estrelando Sylvester Stallone, Paz Vega, Yvette Monreal e Louis Mandylor.

Rambo: Último Sangue chega aos cinemas nesta sexta-feira.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.