'The Fugitive' Remake chegando a Quibi, Kiefer Sutherland para perseguir Boyd Holbrook

0 24

O remake fugitivo

O fugitivo, a popular série de TV da década de 1960 sobre um homem injustamente acusado que foge para provar sua inocência enquanto agente do governo o persegue, já foi adaptada para um filme de 1993 aclamado e uma série de TV amplamente esquecida que foi ao ar no ano 2000. Mas a premissa central é tão empolgante que outro remake deve acontecer mais cedo ou mais tarde.

O Quibi, a próxima plataforma exclusiva para dispositivos móveis que fornecerá pequenas partes de conteúdo (ou "lanches rápidos"), é a seguir com uma nova Fugitivo remake, e eles lançaram Boyd Holbrook (Logan, O predador) como o homem inocente e Kiefer Sutherland (24, Sobrevivente designado) como o detetive encarregado de encontrá-lo. Continue lendo para saber como o enredo será atualizado para a era moderna.

Parece que perdi a sinopse dessa nova versão do O fugitivo, então o que eu quero de cada um de vocês é uma pesquisa de todos os postos de gasolina, residências, armazéns, fazendas, galinheiro, galpão e casinha de cachorro nesta área. Na verdade, arranhe isso – aqui está:

Quando uma bomba atravessa o trem de metrô de Los Angeles, ele está de pé, Mike Ferro (Holbrook) só quer ter certeza de que sua esposa, Allison, e a filha de 10 anos, Pearl, estão em segurança. Mas as evidências errôneas no terreno e o jornalismo “tweet-agora, confirme-mais tarde” mostram um quadro de pesadelo: parece a todo o mundo que Mike foi o responsável pelo ato hediondo. Acusado injustamente – e muito publicamente -, Mike deve provar sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o lendário policial (Sutherland) que lidera a investigação possa prendê-lo.

Sutherland está interpretando o detetive Clay Bryce, que parece ter sido modelado no marechal americano interpretado por Tommy Lee Jones no filme. Eu já posso imaginar o final da primeira temporada: Holbrook prova sua inocência e, em uma cena pós-créditos, uma figura sombria entra no escritório de Sutherland e joga um arquivo em sua mesa, dizendo que precisa de ajuda para rastrear um novo fugitivo. Ele entra na luz, e é Tommy Lee Jones, reprisando seu papel vencedor do Oscar como Sam Gerard. A multidão enlouquece.

Ou eles? Quibi tem como alvo um público mais jovem e, embora O fugitivo ganhou bastante tempo de antena por cabo nos últimos vinte e cinco anos, é provavelmente uma decisão mais inteligente de criar sua própria história completamente separada com esta versão do programa.

Stephen Hopkins, que trabalhou com Sutherland no drama policial em tempo real 24, dirigirá o projeto e atuará como produtor executivo. Nick Santora (Os Sopranos, Fuga da prisão, Breakout Kings) está escrevendo. O show ainda não tem uma data de lançamento específica, mas a plataforma Quibi é lançada em 6 de abril, 2020. Aqui está o trailer do filme '93:

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.