Jamie Lee Curtis promete conclusão "sensacional" para a nova trilogia HALLOWEEN

0 50

Halloween Kills Poster 4 253x300 - Promessas de Jamie Lee Curtis

Halloween Kills, a sequela de 2018 dia das Bruxas, começou a filmar no final da semana passada; um terceiro filme, Halloween Ends entrará em produção em breve também e encerrará esta nova trilogia. Recentemente, a estrela da franquia e a icônica Scream Queen Jamie Lee Curtis conversaram com nossos amigos em Collider sobre o que podemos esperar:

"Eu prometo a você o que David Gordon Green criou como uma maneira de concluir essa trilogia é sensacional."

Artigo relacionado: Garoto roubando cenas do HALLOWEEN 2018 estará de volta para HALLOWEEN KILLS & HALLOWEEN FINS

Curtis também explicou suas motivações artísticas para o próximo dia das Bruxas filmes:

"A parte de chutar o traseiro é a parte favorita dos fãs, mas do meu ponto de vista, eu não entrei nisso porque tive que chutar o traseiro de Michael. Fiquei particularmente atraído porque era um filme sobre trauma. Temos filmes de terror horríveis e esses eventos terríveis acontecem, mas deixamos o cinema e depois reclamamos que a máquina de lavar louça não funciona. O trauma que ocorre para esse personagem há quarenta anos, senti que era muito importante que David entendesse isso e estava realmente dando uma grande honra a Laurie por reconhecer que sua experiência em sua vida foi muito desafiadora.

“E então chute a bunda dele. E aí você. perceba que, de fato, era tudo como uma teia de aranha, mas para acessar a teia de aranha, você também precisava ver a pessoa frágil. E fiquei agradecido por esse ser o anjo. Eu acho que se da seção de abertura eu estivesse chutando o traseiro, não teria tido a reação emocional que as pessoas realmente tiveram. ”

Você é fã dos anos de 2018 dia das Bruxas? Você está animado com Halloween Kills e Halloween Ends, chegando em 2020 e 2021, respectivamente? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.