Isso é um envoltório! O remake do homem invisível de Blumhouse terminou as filmagens

0 60

As filmagens terminaram no filme de Blumhouse Homem invisível reboot e diretor Leigh Whannell compartilhou uma foto final com sua Twitter seguidores, juntamente com a seguinte mensagem:

Leigh Whannell - Isso é um envoltório! O remake do homem invisível de Blumhouse terminou as filmagens

“São 6 horas da manhã e está frio e chovendo aqui em Sydney, mas estou sorrindo porque isso é um fim nas filmagens de Invisible Man. Obrigado a todos os incríveis membros da equipe que fizeram uma alegria ir trabalhar todos os dias. Agora é hora de sentar em um quarto escuro e descobrir o que diabos fizemos. ”

Sinopse:
Presa em um relacionamento violento e controlador com uma cientista rica e brilhante, Cecilia Kass (Elizabeth Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e sua adolescente. filha (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Olhe para O homem invisível a se materializar nos cinemas dos EUA a partir de 13 de março de 2020.

Você está animado para conferir a Blumhouse's Homem invisível refazer? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.